Estágio Voo Algodonales - 29 Março a 1 Abril
Boa tarde voadores...

Está programado para os dias 29 de Março a 1 de Abril de 2018 (Sendo que dia 30, sexta, é feriado e dia 1 de Abril Domingo - Páscoa), um Estágio de Voo em Algodonales.

Ação adequada para quem se pretende iniciar ou aperfeiçoar as técnica de voo em ascendente térmica, bem como começar a planear os primeiros voos XC.  [Imagem: 330.gif] 

Inscrições estão abertas, aqui no fórum ou para o email josecardoso@wind-cam.pt,  sendo o número de vagas limitadas a 12 participantes.

Prioridade em quem se inscreva nos 4 dias e por ordem de inscrição.

Ficha de atividade e cartaz da atividade em anexo.

Não se atrasem a inscrever, para garantir vaga na atividade.

Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)

.pdf   Ficha Atividade Algodonales - Março 2018.pdf (Tamanho: 56,12 KB / Downloads: 44)
Responder
Boa tarde.
2 confirmados.

José Castro
Aida Martins.

Abraço.
Responder
(09-Feb-2018, 15:31)JoseCardoso Escreveu: Boa tarde voadores...

Está programado para os dias 29 de Março a 1 de Abril de 2018 (Sendo que dia 30, sexta, é feriado e dia 1 de Abril Domingo - Páscoa), um Estágio de Voo em Algodonales.

Ação adequada para quem se pretende iniciar ou aperfeiçoar as técnica de voo em ascendente térmica, bem como começar a planear os primeiros voos XC.  [Imagem: 330.gif] 

Inscrições estão abertas, aqui no fórum ou para o email josecardoso@wind-cam.pt,  sendo o número de vagas limitadas a 12 participantes.

Prioridade em quem se inscreva nos 4 dias e por ordem de inscrição.

Ficha de atividade e cartaz da atividade em anexo.

Não se atrasem a inscrever, para garantir vaga na atividade.
Boa tarde José,

Venho confirmar a minha inscrição na atividade.

Obrigado,

Luis Garcia
Responder
(09-Feb-2018, 15:31)JoseCardoso Escreveu: Boa noite Zé,

Conta comigo para o estágio.

Abraço
Responder
Bom dia,

Contem comigo para os 4 dias!

Abraço
Nuno
Responder
Quase de certeza que vou a este estágio. Para já conta comigo. É para participar nos dias todos.
Responder
Boa tarde Voadores.

O Estágio de Algodonales está completo e com  ais inscrições do que as que podemos aceitar.

Assim deixo a listagem dos inscritos, com indicação de quem vai na viatura da WIND que Sai de Setúbal:

WINBUS
1 - José Cardoso (Instrutor)
2 - Adalberto Santos
3 - Elda Camacho
4 - Luis Garcia
5 - Remi Peres
6 - Samuel Cabanas
7 - Tiago Lourenço
8 - Nuno Girbal
9 - Nuno Morgado

Outros inscritos que vão entre boleias próprias e carrinha do Pinto:

10 - Pinto da Silva (Instrutor)
11 - Fernando Pinto
12 - Hugo Luís
13 - Paulo Morais
14 - José Castro
15 - Aida Martins
16 - Pedro Moutinho
17 - Carina Dias

Outros pilotos mais experientes e mais um monitor da WIND, também se deverão juntar à comitiva.

Um grupo bem composto, que está cheio de vontade de aprender...  Angel 330

Todos irão receber e-mail com as indicações e todos os pormenores sobre a atividade e logística.

Como é habitual, a confirmação final sobre a realização da atividade, será sempre efetuada até ao dia 26, em função das condições meteorológicas previstas.

Alguma dúvida deve ser enviada para o meu e-mail: josecardoso@wind-cam.pt

Inté...
Responder
Boa tarde. 

Devido a condições meteorológicas não propícias para a realização do estágio nas datas programadas, o mesmo vai ser adiado.  359

Proposta de novas datas será anunciada nos próximos dias..  Angel
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)