Instrução fim de semana de 23 e 24 de Setembro
Boa tarde voadores...

Está o verão a terminar e para o parapente são boas noticias 330 . Voltamos a ter as praias quase só para nós, mas mais importante os ventos começam a ser mais favoráveis para a prática desta modalidade que tantos adoramos. Smile 

Plano para o fim de semana é o seguinte:

Sábado dia 23 - Instrução na Praia do Meco a partir das 14:30.

Domingo dia 24 - Instrução também na Praia do meco em principio a partir das 14:30. Amanhã confirmamos esta informação.

Aguardo as vossas confirmações.

Inté.
Responder
Ok para Domingo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
Amanhã lá estarei!

Abraço Cool
Responder
Conta comigo amanhã!

Abc
Pedro

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Responder
Bom dia Zé, hoje estaremos presentes.
Responder
(22-Sep-2017, 15:38)JoseCardoso Escreveu: Boa tarde voadores...

Está o verão a terminar e para o parapente são boas noticias 330 . Voltamos a ter as praias quase só para nós, mas mais importante os ventos começam a ser mais favoráveis para a prática desta modalidade que tantos adoramos. Smile 

Plano para o fim de semana é o seguinte:

Sábado dia 23 - Instrução na Praia do Meco a partir das 14:30.

Domingo dia 24 - Instrução também na Praia do meco em principio a partir das 14:30. Amanhã confirmamos esta informação.

Aguardo as vossas confirmações.

Inté.

Alô 

Está tudo bem contigo?

Há muito que não apareço. Gostava de voltar!
Olha fins de semana para mim é para esquecer.

Durante a semana, ainda se esvoaça?

Abraço

Coelho
Responder
Boa tarde.

Hoje uma dia de meteorologia "estranha" no Meco, tendo no espaço de 20 minutos passados pelas seguintes cenários: vento fraco de Sul, seguido de vento forte de N/NW (deu um pouco de voo para pilotos), para depois ficar vento fraco de N....  Blink

Em suma depois de todos estes acontecimentos por volta das 18h, tivémos a oportunidade de efetuar algumas marrecadas na duna do meco com os alunos.. Foi o que deu e aproveitámos o que nos proporcionado....  Angel

Amanhã Domingo, iremos estar no Meco pelas 15:30. Previsão parece um pouco melhor que hoje e esperamos conseguir realizar um bom treino amanhã.

Podem confirmar disponibilidade...

NOTA: Coelho fica com o meu número para podermos falar - 931762484. Se não conseguires falar comigo deixa sms que eu ligo... Abraço.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)