instrução
#1
Pessoal,
até ao dia 15 de agosto de 2017 vamos estar empenhados no festival de parapente, que irá decorrer em Linhares da Beira, pelo que até essa data, não haverá instrução.
Pinto
Responder
#2
(10-Aug-2017, 17:44)pinto Escreveu: Pessoal,
até ao dia 15 de agosto de 2017 vamos estar empenhados no festival de parapente, que irá decorrer em Linhares da Beira, pelo que até essa data, não haverá instrução.
Pinto

Pessoal Amigo e Voador
Bem assim como people Admin deste fórum.

Fico triste por este forum já ter sido mais participado do que é actualmente.
O forum que se pretende de seja de divulgação, participação, companheirismo e acho que de confraternização, é com alguma tristeza que verifico que só o AMIGO Pinto da Silva é assíduo colocador de noticias e actividades, todos os restantes não mais dizem nada. Incluo nesta observação os próprios "Admin" do forum, nomeadamente a wind Lx que colocava com regularidade previsão de actividades de võo, e não só bem como divulgação e datas de outras actividades que promovem e bem , deixaram de colocar . . .  é assim tão dificil ? há outro "site" onde estão agora a colocar a info ?! é que eu não tenho facebook e não pretendia ter . . . e como o facebook é "fechado" não dá para vêr.
Acho que num país tão pequeno como o nosso em que o forum que podia funcionar como aglutinador do desporto e do hobby que gostamos, promovendo o intercâmbio de partilhas e visitas a outros locais de vôo e confraternização com outros companheiros de vôo estamos muito calados e muito virados para o nosso eu . . .  e não divulgamos nada ;
Por exemplo estive uns dias no Algarve , não conheço lá nenhum companheiro de vôo , o algarve raríssimas vezes coloca eventos , contactos não há! e estava no aquashow e estavam duas asas a voar no morro à direita e eu nem levei a asa porque . . . 
quem diz o Algarve diz o outros companheiros noutros locais da wind . . .
Deixo este meu "pensamento" que gostaria de vêr mais participação e divulgação neste forum .
Não quero ferir susceptibilidades de ninguém, ou por ventura fazer qualquer outra consideração que não seja a divulgação de actividades de vôo e outras que a wind leva a efeito aqui no forum, para que outros como eu possam visitar outros locais de vôo e não andemos aqui só pelas nossas "capelinhas"
Abraço
Pedro Paulo
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)