XIII Festival Nacional de Parapente e Prova da Liga Nacional Parapente 12 a 15 Agosto
Boa tarde voadores.

Irá ter lugar de 12 a 15 de Agosto a 13ª edição do Festival de Parapente de Linhares da Beira.

O website do evento deverá estar pronto a ser divulgado ainda hoje, mas deixamos as informações mais relevantes:

1 - Evento de lazer dedicado a todos os pilotos que pretendem usufruir das excelentes condições de voo de Linhares da Beira "Catedral do Parapente em Portugal" com a logistica preparada para os 4 dias de amnhã ao fim do dia, com veiculos a efetuar a recolha a partir da aterragem oficial, passando pelo castelo e levando os inscritos no evento, para a descolagem.

Quem conhece Linhares sabe que este é o evento ideal e local ideal para levar a familia e efetuar uns dias descontraidos a voar e a passar tempo de qualidade com a familia, pois a região tem muito para oferecer.
Quem não conhece, tem de o fazer e este evento é um excelente motivo para isso.

2 - Prova da Liga Nacional de Parapente, prova esta que decorrerá em simultâneo, mas com meios independentes do Festival.

Secretariado irá funcionar na Escola de Parapente em Linhares da Beira, com inscrições a começar na sexta feira à noite e e decorrer todos os dias.

Valores de inscrição serão: 

Festival Nacional - Lazer / Voo local: 20€ evento ou 15€ por dia

Festival Nacional- Prova da Liga Nacional / Competição: 40€ evento ou 25€ por dia

Fica o cartaz do evento. Colocaremos o link do website assim que esteja pronto a ser consultado.

Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)

Responder
Webiste do evento online e inscrições a decorrer.

http://linhares.wind-cam.pt/en
Responder
Pessoal Amigo e Voador
Bem assim como people Admin deste fórum.

Fico triste por este forum já ter sido mais participado do que é actualmente.
O forum que se pretende de seja de divulgação, participação, companheirismo e acho que de confraternização, é com alguma tristeza que verifico que só o AMIGO Pinto da Silva é assíduo colocador de noticias e actividades, todos os restantes não mais dizem nada. Incluo nesta observação os próprios "Admin" do forum, nomeadamente a wind Lx que colocava com regularidade previsão de actividades de võo, e não só bem como divulgação e datas de outras actividades que promovem e bem , deixaram de colocar . . .  é assim tão dificil ? há outro "site" onde estão agora a colocar a info ?! é que eu não tenho facebook e não pretendia ter . . . e como o facebook é "fechado" não dá para vêr.
Acho que num país tão pequeno como o nosso em que o forum que podia funcionar como aglutinador do desporto e do hobby que gostamos, promovendo o intercâmbio de partilhas e visitas a outros locais de vôo e confraternização com outros companheiros de vôo estamos muito calados e muito virados para o nosso eu . . .  e não divulgamos nada ;
Por exemplo estive uns dias no Algarve , não conheço lá nenhum companheiro de vôo , o algarve raríssimas vezes coloca eventos , contactos não há! e estava no aquashow e estavam duas asas a voar no morro à direita e eu nem levei a asa porque . . . 
quem diz o Algarve diz o outros companheiros noutros locais da wind . . .
Deixo este meu "pensamento" que gostaria de vêr mais participação e divulgação neste forum .
Não quero ferir susceptibilidades de ninguém, ou por ventura fazer qualquer outra consideração que não seja a divulgação de actividades de vôo e outras que a wind leva a efeito aqui no forum, para que outros como eu possam visitar outros locais de vôo e não andemos aqui só pelas nossas "capelinhas"
Abraço
Pedro Paulo
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)