Instrução fim de semana de 17 e 18 de Junho
Boa tarde pessoal voador...

Para este fim de semana o plano será o seguinte:

Na zona de praias da margem sul, iremos ter bastante calor e nada de vento, pelo que a alternativa será irmos para a zona do Pinto - Praia da Gralha.

Eu (José Cardoso) planeio lá estar o fim de semana, caso haja quórum de alunos.

Irei no Sábado de manhã, para estar na Gralha por volta das 13h e só regressarei no Domingo. Não irei ter lugares disponíveis para boleia.

Sábado dia 17 - Plano é estar na Praia da Gralha pelas 13h.
Quem tiver disponibilidade pode colocar aqui para se tentar agendar boleias entre interessados.
Consoante número de pessoas disponíveis, irei confirmar esta informação hoje ao fim do dia.

Domingo dia 18 - Plano será estar na Praia da Gralha por volta das 13h. Amanhã ao fim do dia reconfirmamos a hora.
Novamente quem pretender combinar boleias é avisar essa intenção.
Consoante número de pessoas disponíveis, irei confirmar esta informação hoje ao fim do dia.

Preciso de saber ainda hoje a vossa disponibilidade (para o fim de semana), pois tenho de preparar os equipamentos para levar para sábado e domingo.

Quem quiser voar este fim de semana é vir até à gralha que usualmente não falha....  Angel De qualquer das formas o verão está ai, e o "kit de verão" deve sempre andar convosco.

Aguardo as vossas confirmações durante o dia de hoje. Exclamation
Responder
Conte comigo Ze! As 13h la estarei Wink abraço

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Responder
Viva Zé,

deverei conseguir ir lá ter amanhã, neste momento não consigo dizer a hora de chegada.

Um abraço,
António
Responder
Olá!

Gostava de ir amanhã mas estou sem carro. Alguém me pode dar boleia? Vivo em Lisboa mas posso ir ter a outro sítio, desde que seja um sítio com comboio/autocarro para chegar lá!

Alguém me pode levar?

Abraço
Responder
Boa tarde voadores...

Devido a um imprevisto logístico, amanhã não conseguirei ir ter à Gralha para dar instrução.

Fica apenas confirmada a aula para Domingo, cujo horário será confirmado amanhã ao fim do dia.

NOTA: quem já está à vontade em voo, pode ir ter com o Pinto. Irei falar com ele por causa do material.

Inté.
Responder
Olá!

Domingo também posso. Nesse caso não preciso de boleia.

Até Domingo!
Responder
Este fim de semana não vai dar... bons voos!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
Boas 

Amanha também vou
Responder
Amanhã às 13:30h na Gralha
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)