Instrução fim de semana de 10 e 11 de Junho
Boa tarde voadores..

Para o fim de semana o plano é o seguinte:

- Sábado dia 10, instrução na Praia da Gralha com os seguintes horários:
08:30h Sede Wind Baixa Banheira
09:00h - Aki Montijo
09:30h - Zona Loures Shopping
10:45h - Praia da Gralha

NOTA: consoante número de confirmações para boleia para a Gralha, podemos ter o WindBus Disponivel

Aguardo confirmações até ao final do dia de hoje, indicando se pretendem boleia ou não.

- Domingo dia 11, parece que vai estar vento um bocado forte. Se assim for não dará para instrução. Amanhã confirmamos ao final do dia.

Aguardo info da vossa disponibilidade.

Inté.
Responder
Olá Zé, 
Conta comigo!
Abraço
Rui Araújo
Responder
Eu vou! 9:30 no Loures Shopping. Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
330 330 330 , Grande Zé conta comigo na Sede...
Responder
Boa noite,

Conta comigo amanhã 9:30 Loureshoping

Luis
Responder
Oi pessoal.

Para amanhã vamos para a praia da Gralha com o Jipe (Windbus não está disponível).

Horários mantém-se mas temos de combinar boleias entre o pessoal.

NOTA: o Carlos vai comigo no Jipe.

Depois entre o Nuno, Luís, Rui e Hélder, combinam-se as boleias em Loures. 

Até amanhã.
Responder
Eu posso ir e levo carro mas tenho de regressar pelas 15h. Estarei lá pelas 11h

Até amanha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
Gralha novamente a  funcionar e a permitir umas belas horas de voo para os alunos. Bom também para os batismos de voo... Baba Baba

A meio da tarde ficou um pouco forte e como estava mais Norte, fomos até à praia do bom sucesso, onde ainda se voou um pouco. Depois o vento baixou muito de intensidade e foi tempo de terminar o dia com umas "loiras geladinhas"  Buddies com uns caracoizinhos a acompanhar, em muito boa companhia. Icon_mrgreen

Assim deve ser o parapente, com muito voo, muito boa disposição e o apreciar das coisas boas da vida.... Cool

Amanhã, continuamos com uma previsão de vento forte, pelo que não haverá instrução.

NOTA: estaremos na Mata da Machada, das 9h às 14h, com o ultimo dia de percurso de arborismo e slide.

Inté.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)