Intrução fim de semana de 8 e 9 de Abril
Boa tarde voadores..

Para este fim de semana o plano será o seguinte:

Sábado dia 8 - Instrução na praia do Meco a partir das 13h. Instrução adequada para alunos em fase inicial do curso. Por volta das 16/17h pode melhorar o vento para voo..
Peço que confirmem disponibilidade

Domingo dia 9 - Não estamos a prever instrução. Apenas iremos dar apoio a pilotos com autonomia total, na Serra da Arrábida. Prevemos também realizar alguns batismos de voo.

Aguardo confirmação de disponibilidade...

Inté...
Responder
Ok para sábado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Responder
boas

também podes contar comigo

ate amanha
Responder
Ola Ze,

podes contar cmg para domingo.

um abraço
Responder
Boa tarde

Estou disponivel para os 2 dias
Responder
Olá Zé!

Desculpa responder tão tarde. Amanhã não vou conseguir Sad

Abraço!
Responder
Olá José, 

Este fim de semana não tenho disponibilidade. 
Bjs e bons voos
Responder
Bom dia voadores...

Vamos atrasar o inicio da aula para as 14h, mantendo o local - Praia do Meco.

Até logo.
Responder
Boas...

Hoje infelizmente, no Meco assistiu-se à típica bolha de calor do local, não deixando entrar vento nenhum... 359

Parecia um dia de verão, com praia já com muitos veraneantes e nada de vento... Se assim começa já, temos de começar a pensar na praia da Gralha... Lighten 

Para amanhã não prevemos instrução (previsão forte para a Arrábida, para instrução). Iremos dar apoio a pilotos com autonomia total e efetuar voos bilugar na Arrábida a partir das 14h.

Inté..
Responder
Boas,

Relembro que amanha em setúbal vai haver uma prova de triatlo com muitos condicionamentos ao transito.
muitas estradas inclusive o acesso ao portinho da arrabida ( via figueirinha ) vai estar cortado, sendo a alternativa a estrada EN379-1.

Um abraço
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)