Instrução 31 de Março e 1 e 2 de Abril
Boa tarde voadores...

Para os próximos dias, avizinham-se boas condições para instrução...

Sexta dia 31 - Vento de W, propicio para voos na Fonte da Telha. Bom para instrução e voos bilugar. Iremos estar na praia a partir das 11h. Peço que confirmem disponibilidade.

Sábado dia 1 Abril - Instrução no Meco, Lagoa Albufeira ou Praia das Bicas. Amanhã confirmamos informação

Domingo dia 2 Abril - Instrução Lagoa, Meco ou zona Centro (Praia da Gralha ou Praia BomSucesso - lagoa Óbidos). Informação a confirmar no sábado ao fim do dia.

Podem colocar a vossa disponibilidade.

Inté.
Responder
Viva Zé,

amanhã (sexta-feira) podes levar a Ion 27 (caso a minha ainda não tenha voltado)?

Abraço,
António
Responder
Oi António.

Sim levo asa para ti..

Até amanhã.

Abraço.
Responder
Ola Ze
Amanha tb vou aparecer na fonte da telha.

Abraço

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Responder
Olá Zé!

Não contes comigo para estes dias ... Sad

Boas aulas e bons voos!
Responder
Hoje Fonte da Telha POWER..  voar desde as 11h da manhã e neste momento ainda se voa.... 330

Amanhã vamos fazer aula na praia do Meco pelas 10:30h. Prevemos aula até cerca das 16h.  

Podem confirmar presença...

Inté.
Responder
Boas

Amanha vou ao Meco
Responder
(30-Mar-2017, 17:34)JoseCardoso Escreveu: Oi António.

Sim levo asa para ti..

Até amanhã.

Abraço.

Grande dia sem dúvida! 

Deu para voar até fartar com a asa do coração.  Adorado

Zé obrigado. 

Abraço
António
Responder
Hoje mais um belo dia para voo, com os alunos a trabalhar a subida da duna do Meco com asa controlada e fazer voo.. Trabalho importante..  330

Para outros foi a primeira aula, com o fundamental trabalho de solo... Campeon 

Foi muito voo, instrução e voos Bilugar também,  até cerca das 14:30h, altura em que como previsto o vento ficou forte.. 

Amanhã Domingo, plano de instrução é estar na praia do Meco ou Lagoa de Albufeira pelas 13h. A escolha do local vai depender se o vento vai estar muito Norte (aí será Lagoa) ou mais NW ( aí será Meco). Amanhã pelas 12h confirmo local. 

Peço que confirmem disponibilidade..  

Inté.
Responder
Olá, 

Podes contar comigo. 

Inté
Responder
Bom dia pessoal.

Vamos marcar ponto de encontro na Praia do Meco pelas 13:30.

Até já...
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)