Hoje tivemos 108 pilotos na meta, numa corrida bastante rápida a partir da baliza do Sabugal. Praticamente todos os portugueses conseguiram atingir o objectivo.
Esta prova da PWC foi para mim uma experiência inesquecível e quero começar por agradecer a toda a equipa da WIND e em especial ao mestre Sam por ter tornado este sonho realidade.
O meu grande objectivo ao participar nesta prova era poder passar uma semana a aprender com os melhores do mundo, desfrutando ao máximo o tempo passado nos céus com pilotos e asas de outro "campeonato".
Os meus objectivos foram claramente alcançados. Aprendi bastante nesta última semana. Tive momentos muito bons e tive momentos de alguma frustração, mas no final o balanço é claramente positivo.
Consegui uma chegada ao golo após uma manga feita em conjunto com um grande grupo de pilotos Portugueses, tive uma manga que fiquei a meio da tabela classificativa e tive também uma marreca. Parti também um fio e fiz a primeira manga com a asa com o perfil um pouco deformado mas nunca pensei em desistir.
Poder participar nesta prova onde conseguimos estar a enrolar a mesma térmica 60-70 onde todos os pilotos tentam respeitar ao máximo o espaço de cada um é uma experiência inesquecível e inigualável.
Quero também deixar uma palavra especial todos os que me foram incentivando a dar o meu melhor pela vossas mensagens, inclusive uma chamada do Canadá (Sérgio Silva) no momento em que chegava ao golo e ao Bruno Afonso pela sua camaradagem ao longo deste anos.
Um grande ABRAÇO ao Bruno Matos pelos momentos que passámos juntos nesta prova e ao grupo dos pilotos Portugueses pela camaradagem e entre ajuda.
Em especial um grande OBRIGADO à nossa campeã Sílvia Ventura e ao Paulo Herculano por todo o apoio dado, antes e durante a prova. Acreditem que o vosso apoio foi fundamental para a minha prestação nesta prova.