PARAGLIDING WORLD CUP - CELORICO DA BEIRA - PORTUGAL 2014
#31
Hoje tivemos 108 pilotos na meta, numa corrida bastante rápida a partir da baliza do Sabugal. Praticamente todos os portugueses conseguiram atingir o objectivo. 330

As classificações encontram-se disponiveis em http://www.wind-cam.pt/paraglidingworldcup/node/55

Em breve algumas fotos do dia.
Responder
#32
Algumas fotos da Manga 4 (27-06-2014) Big Grin


Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)
                                               
Responder
#33
Hoje as condições não são boas para voar - céu muito nublado e vento forte.

Damos assim por concluida a competição. Parabéns a todos os pilotos presentes.

Primeiros lugares na GERAL
1º Felix Rodrigues - ESP (3089 pontos)
2º Julien Wirtz - FRA (3028 pontos)
3º Andreas Malecki - DEU (3025 pontos)

FEMININOS
1º Emi Igawa - JPN (2553 pontos)
2º Ayse Bayarak - TUR (2370 pontos)
3º Yvonne Dathe - DEU (2235 pontos)

Às 19h30 teremos o jantar oficial e a cerimónia de entrega de prémios no restaurante "Lagar".
Responder
#34
entrega de premios em directo atraves de liv streaming

Responder
#35
Boa Noite,

Esta prova da PWC foi para mim uma experiência inesquecível e quero começar por agradecer a toda a equipa da WIND e em especial ao mestre Sam por ter tornado este sonho realidade.

O meu grande objectivo ao participar nesta prova era poder passar uma semana a aprender com os melhores do mundo, desfrutando ao máximo o tempo passado nos céus com pilotos e asas de outro "campeonato".

Os meus objectivos foram claramente alcançados. Aprendi bastante nesta última semana. Tive momentos muito bons e tive momentos de alguma frustração, mas no final o balanço é claramente positivo.

Consegui uma chegada ao golo após uma manga feita em conjunto com um grande grupo de pilotos Portugueses, tive uma manga que fiquei a meio da tabela classificativa e tive também uma marreca. Parti também um fio e fiz a primeira manga com a asa com o perfil um pouco deformado mas nunca pensei em desistir.

Poder participar nesta prova onde conseguimos estar a enrolar a mesma térmica 60-70 onde todos os pilotos tentam respeitar ao máximo o espaço de cada um é uma experiência inesquecível e inigualável.

Quero também deixar uma palavra especial todos os que me foram incentivando a dar o meu melhor pela vossas mensagens, inclusive uma chamada do Canadá (Sérgio Silva) no momento em que chegava ao golo e ao Bruno Afonso pela sua camaradagem ao longo deste anos.

Um grande ABRAÇO ao Bruno Matos pelos momentos que passámos juntos nesta prova e ao grupo dos pilotos Portugueses pela camaradagem e entre ajuda.

Em especial um grande OBRIGADO à nossa campeã Sílvia Ventura e ao Paulo Herculano por todo o apoio dado, antes e durante a prova. Acreditem que o vosso apoio foi fundamental para a minha prestação nesta prova.

Um Abraço e Bons Voos,


Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)
   
Responder
#36
Novos videos publicados

Manga 4


Entrega de troféus
Responder
#37
Episódio da Magazine Sobrevoar - Taça do Mundo de Parapente em Celorico da Beira



Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)