Record Nacional Feminino
Boas,

Temos de dar os Parabéns à nossa Silvia "Loura" Ventura que se tornou na primeira piloto Portuguesa a bater a barreira dos 100 Kms e que agora detem o record nacional com 102 Kms.CampeonCampeonCampeon

Mas uma vez Parabéns e dizer que é uma inspiração poder voar com esta verdadeira campeã!AdoradoAdorado

p.s. e isto é com 20 anos..........de parapente
Responder
A “Tuga” destemida! Cada dia que passa, surpreende, como o vinho do Porto… Bow2
Parabéns Sílvia! 330
Responder
Muitos parabens para a menina Silvia. MERECE!!!
Responder
Parabéns Sílvia, que este tenha sido o primeiro de muitos!

E não foi preciso asa de competição para o conseguir! Smile
Responder
Music 
PARABÉNS...Kisshug2
SILVIA330330Buddies
SEMPRE A DEIXAR AS MULHERES BEM VISTAS!!!!330330330330330330

Campeon
Kisshug2 VOADORES.

MIAU

Ficheiro(s) anexado(s) Miniatura(s)

Responder
Está de parabéns a loirinha. Ainda por cima teve que andar a puxar o caminho quase todo por um tipo que eu cá sei !
nice 330

Responder
O meu voo

Alô a todos.
Fui buscar a Mentor 3 na segunda feira dia 24 de Junho, e nos dois dias a seguir - 25 e 26, fiz respectivamente, 84 e 102 km na prova de Castelo de Vide ... brutal estreia Big Grin

Mas para alem dos voos que foram incríveis, as muitas experiências que os completam são fenomenais:
Voar térmicas que não são bem térmicas, são linhas de ascendência
Voar em colaboração máxima com alguns muito bons pilotos (Henrique, sim... contigo!)
Estar à vertical de Castelo Branco e passar quase 20 minutos a decidir como passar a "buraqueira" que está à frente
Voar e "materializar" parte do mapa de Portugal, num só voo - ver a Estrela quando olho para trás, e ao virar-me para a frente, ver Castelo de Vide Tongue
Esgotar o dia... aterrar porque já não há, mesmo, mais ar que suba...
Tantas mais que tenho para contar Smile

Tenho a noção que estamos todos a voar muito e muito melhor que há uns anos atrás.... e é bem provável, que da parte feminina, este record caia dentro em breve. Assim seja Big Grin Meninas, bora voar, que temos asas para isso e muito mais 330

[Imagem: Foto.png]
Responder
É verdade. O parapente no Feminino precisa de mais pilotos para ajudar à festa.

A Rita Vogel no dia antes da Sílvia ter batido o record nacional também deve ter batido o record com um voo de 100,2 Kms 330330330330330330

Foram dois excelentes voos e espera que contribuam para incentivar a participação das meninasBlush
Responder
As xavala's anda tudo "melucoooo" EvilMedo330.

PArabéns ás duas gandas moçoilas que não perdem a oportunidade de estar sempre a surpreender Cool .

Rita V "Bitoka" Luso-hungara Cool330
Silvia V "xavala" Lusa destemida 330

PARABÈNS pelos vossos recordes 330330Big Grin , e venham mais!

Pá Silvia, essa MEntor 3 está com turbo ou quê, ... tão e a cena de domar asas e isso, ... agora... é assim, chegar andar e somar! Big GrinBig GrinBig GrinBig GrinCool

Abraços e boas voaças
Sam
Responder
Parabéns para as duas!

Bjnhs
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)