Portugal Open Parapente Mirandela 2013
boas!
foi de facto uma bela prova!
da minha parte fiquei com pena de não poder ficar os dias todos mas infelizmente alguns compromissos com o trabalho obrigaram-me a regressar.

de salientar as prestações da malta que está cada vez mais regular independentemente das condições meteo e além disso nota-se que voltamos a ter mais competitividade. há muito mais gente que a qualquer momento pode chegar e disputar um lugar no pódio. e assim é que é giro! 330

Só uma achega ao que o Sam disse: a 1ª manga foi mais longa mas nem por isso mais lenta. é só ver a velocidade dos 1ºs na tabela de resultados.
a barreira mítica dos 100km vai ser em breve - na minha opinião - uma fasquia usual nas mangas de competição, pelas prestações das asas actuais e pelo andamento da malta, cada vez com mais á-vontade na cena.
fiquei de facto agradavelmente surpreendido de ver o Johnny Ventura a chegar na frente do resto do maralhal com a sua "arrastadeira" pouco depois dos 1ºs.. 359
a malta está a começar a mudar o chip do "interessa é chegar ao golo" para o "pata-a-fundo em todas as transições".
isto é que é voar! bora lá detonar as térmicas todas!
Buddies
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)