Campeonato da Europa 2012
#1
Está aí à porta.

http://equipaportugal2012.blogspot.pt/
Responder
#2
Viva,

e não esquecer que vamos lá ter o Roberto Torres a representar Portugal e o CMA...

PH
Responder
#3
Fogo estes gajos do CMA estão em todas!
Responder
#4
PArece que por aquelas bandas a meteo continua a teimar em não querer colaborar
Responder
#5
Pena a meteo não estar a colaborar. Força aí maltinha forte e féio nesses amaranhanços nas quentinhas!
Responder
#6
Viva malta.

As coisas por aqui vão andando.. o spot é do melhor e é já o meu local preferido. Aqui voa-se todos os dias, o problema é que para manga tem estado muita instabilidade pelo que por vezes não deixa voar por questões de segurança. Voar com Cbs é coisa agora normalíssima e só não se voa quando esta mesmo para descambar. Wink

Muitas coisas poderia contar a cerca deste local e desta prova, mas ainda vem ai uma semana pela frente e tudo aponta para que se voo sempre menos na quarta-feira.

A nível pessoal as coisas não tem corrido nem de perto aquilo que estava à espera mas acredito que vem ai os melhores dias. O nível nesta competição é dos mais altos em muitos anos de Europeus. Estão cá os Gurus todos...

Primeira manga atrasei 4 minutos no start por ter descolado em mau ciclo, ainda assim a prova foi correndo, e as coisas iam andando mas os Cbs taparam tudo deixando os mais atrasados à sombra. Ainda assim dava para fazer golo mas alguns incluive eu fomos obrigados a descer rapidamente, o CB
Responder
#7
Um magnifico relato de um GRANDE PILOTO
Responder
#8
Força Roberto. Um dia não são dias e nós sabemos que tu vais dar o teu melhor para representar a nossa selecção, com tudo o que puderes e mais ainda.

Para toda a selecção Nunão, Paulo Silva, Diniz e Ciby lembrem-se que estamos com vocês!


Um GRANDE ABRAÇO
Responder
#9

Força ai Roberto !!!

Não desarmar no empenho, na raça e na vontade de fazer sempre melhor, estar atento aos momentos inspiradores, eles vão aparecer.

Obrigado pela partilha, sempre muito importante, faz-nos tb andar por ai.

Keep connected
Responder
#10
Viva,

Roberto no GOLO!!!!


PH
Responder
#11
Olá novamente.

Hoje foi um dia fora do habitual por varias razões. Era sabido que hoje se voava e também era sabido que ia existir algum vento. E algum vento em alta montanha é preciso saber gerir bem. O dia ao contrario dos outros parecia pouco prometedor aquando da descolagem. Subia-se mal e não havia nuvem a uma altitude útil. Já se fazia sentir que ia entrar vento.

Hoje para mim as coisas começaram a correr melhor (puff...) mas ainda assim fiquei com a sensação que poderia ter feito melhor. Hoje senti verdadeiramente o preço a pagar por não ter uma asa equivalente, pois metade da prova foi com vento moderado de frente. Aqui sim não há qualquer duvida.

Pelos que os pilotos relatam hoje foi dos dias mais complicados porque o vento trouxe algumas dificuldades. O Nuno ia a dar-lhe bem, mas o grupo onde estava tomou uma má decisão e foram todos para o chão. Do grupo apenas ele e outro piloto conseguiram uma solução que lhes salvaram o voo. O Ciby hoje esteve muito bem, mas a ultima transição para a última baliza estava turbulenta e teve um frontal com direito a reserva. Ele está bem e o material tb não foi danificado. Mais 2 pilotos parecem ter reservado no mesmo local. O Paulo Silva juntou-se a mim já no final do voo e ainda me papou em 2 minutos Wink

E assim foi mais um dia.. Amanha (quarta) não se voa... vento forte! Restantes dias até Sábado (último dia) parece estar bom para voar.

Abraços

Responder
#12
Muito Respect por ti "Levezinho"
Responder
#13
Viva

Hoje decorreu a 5 manga num dia que entrou à pressão. Hora de start com adiamentos consecutivos porque não se subia. Vai que se arranja num dia azul e seco (pouco habitual) com tecto relativamente baixo. O start foi quase perfeito desta vez, contudo o ritmo da malta é mesmo elevado, tanto estamos com grupo como passado 5m já perdemos terreno. Ainda assim a coisa foi correndo. Na volta da 2 baliza já era sabido que ia ser difícil e mesmo garantindo súbida antes eu o Ciby e mais uns quantos já não conseguimos passar para o outro vale. Vento forte varria "venturado" precisamente pela zona de entrada possível. Tive de virar costas para não ficar nas árvores e tentar subir novamente atrás. Quase 1 hora a bater à maquina com porrada e térmica partida. Já não parecia possível e os que não passaram logo ficaram todos por ali também. O Nuno também diz ter sofrido bastante nesta fase, mas a verdade é que ele e a maioria foram fazendo a prova e como é costume às resmas deles no golo Wink O Paulo ficou na ultima baliza sofrendo já do vento forte que se fazia.

De facto é fácil de perceber que vir atrasado por si só já é desvantajoso, mais ainda quando o dia tem alterações (que normalmente são para pior). Só faz sentido ir na frente, mas isso não é tão simples assim. É preciso virar muitos frangos Smile

Tem havido alguns reservas e incidentes. Hoje o dia foi dos mais duros e secos tendo havido também alguns reservas e espétaculos aéreos. Infelizmente este europeu para as mulheres tem sido mais ingrato. No outro dia magou-se uma mulher e foi transportada de Heli e hoje aconteceu o mesmo com uma amiga nossa da Russia.

Amanha espera-se o último dia de voo. Vamos ver se acabamos da melhor maneira possível. Assim o espero. Wink
Abraços.

Responder
#14
Força aí rapazada!

Reitero as palavras da Sílvia. Força e motivação
Responder
#15
Pilotos tugas bem posicionados a voltar do TP1 em direcção ao TP2
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)