XC OPEN WORLD SERIES - Mirandela - PORTUGAL 2012
Duas palavras apenas :

[size=72]MUITO
Responder
Parabéns a todos envolvidos! em relação à organização, já sabemos como a WIND trabalha... sempre 5 estrelas!

Gostaria de realçar o "pódio" do Zé Duro e o 5º lugar do Sérgio Caldeira. Mas claro sem esquecer o Rui Capucho, a HElena MAfalfda, o Bruno Matos, o Mário Santos e o André Santos! Todos sem dúvida que deram o seu melhor!

Muitos Parabéns (mais uma vez)

Responder
Parabéns a todos na organização.Mais uma vez foi possível trazer esta competição para Portugal.
Penso que para o ano temos de organizar o Team CMA para estar presente em força, porque penso ser um bom formato de competição para evoluir em equipa (hora de descolagem escolhida pelos pilotos, descolagens multiplas e sem balizas) o que permite o voo em grupo de uma forma diferente. Como bónus temos a pontuação que irá permitir a subida dos pilotos CMA no ranking nacional.

Um Abraço e Bons Voos,
Responder
Mais uma Experiência fantástica com o Selo WIND.

A Sílvia pediu e eu escrevo umas linhas... Icon_mrgreen

GRANDE semana passada a voar, aprender, forçar limites, gerir decisões, gerir indecisões, gerir paciência Vs não perder o timing , conhecer pessoas voadoras habitantes do nosso pequeno grande mundo, convívio do melhor, comidinha da boa....
Que mais se pode pedir???

Uma prova diferente das nossas "corridas". Onde, a meu ver, a tomada de decisões individuais a torna bem mais exigente que as restantes.

Resumindo, nas nossas corridas é possível deixarmo-nos levar pelas decisões alheias... um comité de pilotos a decidir a rota, timings de saída, um gaggle para seguir durante o voo, um local onde se faz STOP a que se chama GOLO... e que é tão saboroso!!! Smile
Responder
Com algum esforço e dedicação, realizou-se mais um evento de parapente de carater internacional. XC OPEN WORLD SERIES - Mirandela 2012.
Foi com muito prazer que colaborei com esta equipa maravilhosa (Wind/ACM/Câmara de Mirandela). Alem de conhecer a equipa da Wind já há muito tempo, vejo-a cada vez mais com maior dedicação, responsabilidade, competência… acho que é de louvar a Wind pelo sucesso desta atividade ao nível que esta prova necessita.
Ao ACM que conseguiu unir uma grande equipa de trabalho para assegurar a concretização deste evento.
Á Câmara Municipal de Mirandela que pela primeira vez fez-se representar permanentemente pelo Dr. Paulo Pardal, que esteve muito empenhado e entusiasmado na resolução das situações que surgiram. O competente grupo de motoristas e a boa disposição do Ramos que contagiou o resto do grupo.
Agradeço a todos os pilotos pela presença, sem eles não haveria este evento e os parabéns ao grande desempenho dos pilotos Portugueses.
Tenho também a destacar a recente claque da escola de parapente de Mirandela que animou a festa na entrega de prémios, em especial na entrega do prémio ao Rui Capucho pelo melhor piloto de Mirandela nesta prova. A claque além de ser maioritariamente feminina também conta com o Ramos como novo elemento.
Bons voos Icon_mrgreen
José Dias
Responder
"Amei" todos os relatos e fotos que foram enviando para o forum. Smile e reforço mais uma vez que vivemos momentos de luxo no Parapente Nacional ... Smile

Parece que hoje não tenho mais palavras no meu vocabulário, mas a verdade é que tenho de dizer:

RESPECT
Responder
Hora da entrega de prémios Bow

http://www.ustream.tv/recorded/25096308

Responder
Hum...
Responder
Mais uma vez para vos deliciar e reviver os vários momentos. Wink

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)