Nova Geração de Asas? ( Sem Intratradorso!!!)
Cá está!
Responder
Para já, os esfregões nas canelas dele indicam muita revolução Smile Smile
Pode ser uma variante mas não me parece que seja uma solução que substitua o tipo de construção actual.

Esta evolução dá-me a sensação de ser muito flácida. As asas actuais, tendo intradorso criam pressão interna que ajudam a manter o perfil estático, como se de uma asa rígida se tratasse (excepto nos momentos em que deixa de o ser lol). Neste tipo de asa sem intradorso isto deve ter um enorme impacto na finesse.

E manobras habituais como "Orelhas"? Qual é a pressão interna que vai fazê-las abrir? Vamos esperar para ver como é que esta tecnologia se comporta.
Responder
Os arranhoes nem me preocupam assim tanto. Podem ser de multiplas origenss agora no que respeita a asa em si....
Onde esta o aerofolio? Resolveram a coisa num bordo de ataque tao curto? Que pressoes sao geradas neste tipo de aerofolio? Concordo plenamente, A asa é muito flacida em algumas das fotos. (tambem nao sabemos as xondicoes que estavam no local)
Responder
Continuam com o desenvolvimento e referem que esperam conseguir EN A!!!

Já realizaram uns testes de incidentes de voo e aparentemente os resultados não são maus, pelo menos os que divulgaram...

Bons voos
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)