Festival Açores
Oi!

Alguém vai ao Festival dos Açores (22 a 26 Agosto) ?

Abreijos
Responder
(23-Jul-2012, 17:26)airbusio link Escreveu: Alguém vai ao Festival dos Açores (22 a 26 Agosto) ?

Paulo,

eu e o Henrique vamos! Vamos lá ver se o pós-furacão traz uns dias bons de voo.. Smile
Também vais?

Abraço,
João Ventura
Responder
Vão quando e em que voo?

Vou TAP 22 de manhã

Abraço
Responder
(19-Aug-2012, 16:11)airbusio link Escreveu: Vão quando e em que voo?

Vou TAP 22 de manhã

Abraço

Vamos no dia anterior, na concorrência! Smile

João Ventura
Responder
Viva,

eu vou daqui a pouco... já era para lá estar mas o Gordon não deixou.

encontramo-nos lá

PH
Responder
RApaziada,
A ver se "amandam" umas fotos À maneirex aqui para o forum, para motivarem mais uma comitiva para o ano que vem >Big Grin .
OS Windiiss nunca faltaram a esse evento histórico Açoreano, ora um ano, uns , ora outro ano, outros!, ... haja saude e e(vento)
Responder
apesar de ter ficado em 34º lugar no ranking do CMA parece que me calhou também a mim ir ao meeting dos Açores em representação do clube (sorte os 33 à minha frente não poderem ir
Responder
Muita pena de não comparecer...
Responder
primeiro dia do encontro com voo no Salto do Cavalo
Responder
Paisagens Espetaculares!!!!!!
Responder
Grande spot para voar.. Hj está de chuva, vamos.ás Ferrarias, praia de mar com água quente e da parte da tarde deve dar voo nas 7cidades! Smile
Responder
Boas pic's , mas VEnham é mais , que isto tá muita fraquito das gandas imagens Açoreanas. Ponham a malta aqui deste lado a roer-se de "inbeja"
Responder
hoje voou-se noutro fluido por aqui

Responder
É, Ferrarias, grande spot voístico e banhísto com água quase a 70°C junto á rocha.. Até se vê água a borbulhar... Smile
Responder
Divirtam-se.. A ver se é para próximo ano que me estreio também... Agora resta-me morrer de inveja..Wink

Roberto
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)