Mensagens: 374
Tópicos: 21
Registado: Sep 2007
Que Bom! Já tive a oportunidade de dar os parabéns ao Nuno pessoalmente. É sempre bom ver as nossas cores tão bem representadas quer ao nível da competição quer ao nível da organização! Continua-se um excelente trabalho de dignificação do Parapente Português.
Já espalhei a info, dentro das minhas possibilidades e junto dos meus contactos pessoais, pelas redacções de alguns dos priNcipais órgãos de comunicação portugueses.
Mensagens: 985
Tópicos: 43
Registado: Apr 2009
Aqui está tudo a dar o [glow=red,2,300]
máximo[/glow]!!
Grande Mano Virgílio a forçar a barra! Muito BOm
Ficam uns triângulos gigantes espectaculares de 80Kms para guardar na memória, e umas pics para visualizar.
https://picasaweb.google.com/11413268620...angulacoes
Mensagens: 985
Tópicos: 43
Registado: Apr 2009
Mensagens: 1.700
Tópicos: 407
Registado: Jul 2007
Ontem os pilotos ainda foram para o Bar Oficial - BAR ZERO para a party, com passagem de videos e fotos dos dias passados.
Hoje deveremos ir para Chaves.
Mensagens: 1.700
Tópicos: 407
Registado: Jul 2007
Encontramos-nos na descolagem de chaves. DAqui a pouco mais informações sobre a manga.
Os resultados da manga de ontem tiveram mais demoradas por haver pilotos a não cumprir os limites de altitude. Assim foi necessário recorrer aos backups de quase todos os pilotos.
Podem ver em
http://www.paraglidingworldcup.org/node/1878/638
EDIT: Nuno Virgilio que tinha chegado em 1º lugar está confirmado após penalizações dos limites de altitude que muitos pilotos ultrapassaram.
Mensagens: 212
Tópicos: 22
Registado: Dec 2007
CMA POWER!
Grande nível pessoal!
Estão todos a dar-lhe bem!
Acreditem que para uma 1ª PWC estão a portar-se bem! É só ajustar os timings e não ter medo de voar rápido, mas sempre com cabecinha!
Apesar de aparecerem sempre no terço final da tabela, o público que não se iluda, estamos a falar do top mundial e estes meninos não estão a voar com asas top, o que com vento de frente...
Força!
Mensagens: 1.700
Tópicos: 407
Registado: Jul 2007
A manga de hoje será um zig-zag até macedo de cavaleiros, com 64 km. mais info brevemente.
Mensagens: 663
Tópicos: 40
Registado: Sep 2007
Viva,
lembro-me de fazer uma manga de Chaves a Macedo... fiz golo... fui o 4ª a chegar... a manga não foi valida...
PH
Mensagens: 721
Tópicos: 63
Registado: Sep 2007
Eu tb me lembro. Tudo para o chão na 1ª Baliza à sombra e malta a esquecer-se de picar a baliza e a voar em contra-mão
Mensagens: 1.700
Tópicos: 407
Registado: Jul 2007
A manga foi atrasada .. aguardam-se melhoria de condições.
Mensagens: 1.700
Tópicos: 407
Registado: Jul 2007
A janela foi reaberta e já temos mais de 20 pilotos no ar. Como esta descolagem não é muito larga vão saindo poucos de cada vez.
Sigam a prova em
http://www.livetrack24.com/tasks/555
Mensagens: 1.700
Tópicos: 407
Registado: Jul 2007
MANGA Canceleda por razões de segurança na descolagem
Mensagens: 790
Tópicos: 27
Registado: Dec 2007

Por ter pouco espaço à descolagem ou o tempo piorou?
Mensagens: 2.230
Tópicos: 229
Registado: Jul 2007
18-Jul-2012, 18:55
(Mensagem modificada pela última vez: 18-Jul-2012, 19:06 por samcam.)
Oiii maltinha,
Ainda descolaram os primeiros 20 pilotos (por ordem de classificação). As condições inicialmente estavam razoáveis, mas foram piorando com intensidade do vento ( nada de especial ), mas a direção demasiado de Norte. Esta ultima variante foi a que acabou por "inviabilizar" a continuação da corrida
Mensagens: 92
Tópicos: 8
Registado: Nov 2007
Não entendi essa dos GPs de reserva... esses não gravam altitude? ou marcam altitudes mais baixas?
Bem... isso é o que menos importa.
O que interessa é o excelente desempenho da nossa maltinha!
Força aí! Pé na tábua e cabecinha a funcionar para continuar a fazer boa figura
Tiradent, fotos espectaculares. Momentos fabulosos para depois partilhar com os marrequeiros
Até Chaves!
Booooooons