PARAGLIDING WORLD CUP - MONTALEGRE - PORTUGAL 2012
#46
Que Bom! Já tive a oportunidade de dar os parabéns ao Nuno pessoalmente. É sempre bom ver as nossas cores tão bem representadas quer ao nível da competição quer ao nível da organização! Continua-se um excelente trabalho de dignificação do Parapente Português.

Já espalhei a info, dentro das minhas possibilidades e junto dos meus contactos pessoais, pelas redacções de alguns dos priNcipais órgãos de comunicação portugueses.
Responder
#47
Aqui está tudo a dar o [glow=red,2,300]máximo[/glow]!! Smile

Grande Mano Virgílio a forçar a barra! Muito BOm

Ficam uns triângulos gigantes espectaculares de 80Kms para guardar na memória, e umas pics para visualizar.

https://picasaweb.google.com/11413268620...angulacoes

Smile
Responder
#48
[Imagem: IMGP0792.JPG]

[Imagem: IMGP0799.JPG]

[Imagem: IMGP0801.JPG]

Sempre por baixo Smile
[Imagem: IMGP0818.JPG]

Fizemos grande parte do voo juntos, Eu e o Lourix, por vezes com opções diferentes, mas encontramo-nos sempre depois!! Muito Muito Bom!

No fim, rasteirinho, arranjou maneira de fazer mais 2km !! Macaco!
Responder
#49
Ontem os pilotos ainda foram para o Bar Oficial - BAR ZERO para a party, com passagem de videos e fotos dos dias passados.

Hoje deveremos ir para Chaves.
Responder
#50
Encontramos-nos na descolagem de chaves. DAqui a pouco mais informações sobre a manga.

Os resultados da manga de ontem tiveram mais demoradas por haver pilotos a não cumprir os limites de altitude. Assim foi necessário recorrer aos backups de quase todos os pilotos.

Podem ver em http://www.paraglidingworldcup.org/node/1878/638

EDIT: Nuno Virgilio que tinha chegado em 1º lugar está confirmado após penalizações dos limites de altitude que muitos pilotos ultrapassaram.
Responder
#51
CMA POWER!

Grande nível pessoal!

Estão todos a dar-lhe bem!

Acreditem que para uma 1ª PWC estão a portar-se bem! É só ajustar os timings e não ter medo de voar rápido, mas sempre com cabecinha!

Apesar de aparecerem sempre no terço final da tabela, o público que não se iluda, estamos a falar do top mundial e estes meninos não estão a voar com asas top, o que com vento de frente...Sad

Força!

Responder
#52
A manga de hoje será um zig-zag até macedo de cavaleiros, com 64 km. mais info brevemente.
Responder
#53
Viva,

lembro-me de fazer uma manga de Chaves a Macedo... fiz golo... fui o 4ª a chegar... a manga não foi valida...

PH
Responder
#54
Eu tb me lembro. Tudo para o chão na 1ª Baliza à sombra e malta a esquecer-se de picar a baliza e a voar em contra-mão Big Grin
Responder
#55
A manga foi atrasada .. aguardam-se melhoria de condições.
Responder
#56
A janela foi reaberta e já temos mais de 20 pilotos no ar. Como esta descolagem não é muito larga vão saindo poucos de cada vez.

[Imagem: task4.png]

Sigam a prova em http://www.livetrack24.com/tasks/555
Responder
#57
MANGA Canceleda por razões de segurança na descolagem Sad
Responder
#58
Sad Por ter pouco espaço à descolagem ou o tempo piorou?
Responder
#59
Oiii maltinha,

Ainda descolaram os primeiros 20 pilotos (por ordem de classificação). As condições inicialmente estavam razoáveis, mas foram piorando com intensidade do vento ( nada de especial ), mas a direção demasiado de Norte. Esta ultima variante foi a que acabou por "inviabilizar" a continuação da corrida
Responder
#60
Não entendi essa dos GPs de reserva... esses não gravam altitude? ou marcam altitudes mais baixas?
Bem... isso é o que menos importa.

O que interessa é o excelente desempenho da nossa maltinha!
Força aí! Pé na tábua e cabecinha a funcionar para continuar a fazer boa figura Tongue

Tiradent, fotos espectaculares. Momentos fabulosos para depois partilhar com os marrequeiros Smile

Até Chaves!
Booooooons
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)