PARAGLIDING WORLD CUP - MONTALEGRE - PORTUGAL 2012
#16
Adoro a task de hoje...desafiante!
Responder
#17
Já temos quase metade dos pilotos a voar na zona da descolagem, e a subir bem..

[Imagem: task2.png]

Livetracking em http://www.livetrack24.com/tasks/552

Golo em TRavassos
Responder
#18
Vejo o Tiradente perto do móvel 6! Marrecou?! Sad
Responder
#19
Uma MANGA daquelas, que se sabia seletiva quando ainda mesmo se estava a desenhar >Big Grin ;D O0 :assobio:, resultado 13 pilotos na Meta >Big Grin, e muitos pelas redondezas rondando os 50 / 60 Km dos 70km previstos percorrer . Estas máquinas voadoras da alta competição corresponderam ao desafio
Responder
#20
Heyyy... Pois foi....

Um dia muito positivo, fantástico e ... #%&/#%"&%#!!

Com um início de voo fantástico, (ontem tinha sido o dia de testes... e atrasámos-nos muito a sair) hoje já não se brincou em serviço e foi tudo a descolar cedo para o meio do maralhal.

Assim, a primeira hora de voo foi literalmente no meio de 120 malucos pilotos das máquinas voadoras, em "gaggle" onde haveriam 2 grupos principais que iam cheirando e pesquisando as térmicas suaves que existiam.

Uma experiência FENOMENAL enrolar e partilhar os céus com e estes companheiros de voo... Andava com um sorriso boquiaberto, consciente do afortunado que sou ao poder viver estes momentos, e simultaneamente atento a todos os quadrantes que conseguia observar, pois isto são asas velozes por TODO o lado...
Quando a térmica está definida o pessoal entende-se bem, mas quando aquilo começa a ficar estranho é cada um para seu lado a tentar enrolar o seu núcleo e fica um verdadeiro pandemónio!!!
Responder
#21
Não fazem justiça ao que ficou gravado na mente.

[Imagem: IMGP0774.JPG]

[Imagem: IMGP0776.JPG]

[Imagem: IMGP0778.JPG]

[Imagem: IMGP0780.JPG]

Onde está o Wally Lourix??? Smile

[Imagem: IMGP0784.JPG]

[Imagem: IMGP0782.JPG]

Aqui foi quando voltei depois de finalmente ter startado... o pessoal não brinca e já mal se vêem.... raios!
[Imagem: IMGP0786.JPG]
Responder
#22
https://picasaweb.google.com/114132686200619094333
Responder
#23
São bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de asas! :o Bow
Responder
#24
Hummmmmm cá vai disto
Responder
#25
Oh Tira-dentuças não desanimes. Amanhã correrá pois, melhor que hoje. Força nisso rapaz!
Responder
#26
Viva,

Para hoje tudo indica que será mais um mangaço a partir da descolagem Sul. Não deve ser muito cedo mas pelas 13h30 14h00 já deve estar tudo no ar...

O vento tem tendencia a baixar, a instabilidade vai lá estar toda (mais ainda com o baixo indice de humidade), os tectos inciais andarão pelos 2000 e tal e com evoluir do dia podem chegar aos 4000 e tal... assim desta vez poderão andar todos no tecto máximo permitido - 2700m.

Quanto à prova deverá ter uns zig zags iniciais para criar alguma dificuldade e seguir para Norte. Mas com o vento fraco no tecto e a instabilidade montada em toda a região... qualquer coisa deve resultar, a imaginação é o limite.

AaaaH! hoje já não há aquela inversão aos 2000m para chatear...

Bons voos e hoje quero todos no golo.

PH
Responder
#27
Pilotos na descolagem sul. A manga deverá ser local como ontem, mas com configuração diferente.


EDITADO:

A manga para hoje é de 143 km (gps).

[Imagem: task3.png]

A janela abre as 13:35. Os pilotos deverão começar a descolar a qualquer momento.

Sigam o desafio atraves do livetrack - http://www.sam-cam.com/paraglidingworldc.../task3.png
Responder
#28
Os pilotos ja se encontram a descolar, podem seguir a prova no livetraking
Responder
#29
Que espetáculo acompanhar os colegas Tugas…
http://www.livetrack24.com/tasks/553/3d
parece que estou acompanhar o Nuno Virgílio nos X-Alpes.
Força Portugueses
Responder
#30
Até ja me doem os ouvidos de ver as altitudes a que eles vão! O0
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)