16-Jul-2012, 13:21
Adoro a task de hoje...desafiante!
|
PARAGLIDING WORLD CUP - MONTALEGRE - PORTUGAL 2012
|
|
16-Jul-2012, 13:21
Adoro a task de hoje...desafiante!
16-Jul-2012, 13:24
Já temos quase metade dos pilotos a voar na zona da descolagem, e a subir bem..
![]() Livetracking em http://www.livetrack24.com/tasks/552 Golo em TRavassos
16-Jul-2012, 14:34
Vejo o Tiradente perto do móvel 6! Marrecou?!
Uma MANGA daquelas, que se sabia seletiva quando ainda mesmo se estava a desenhar >
;D O0 :assobio:, resultado 13 pilotos na Meta > , e muitos pelas redondezas rondando os 50 / 60 Km dos 70km previstos percorrer . Estas máquinas voadoras da alta competição corresponderam ao desafio
16-Jul-2012, 23:17
Heyyy... Pois foi....
Um dia muito positivo, fantástico e ... #%&/#%"&%#!! Com um início de voo fantástico, (ontem tinha sido o dia de testes... e atrasámos-nos muito a sair) hoje já não se brincou em serviço e foi tudo a descolar cedo para o meio do maralhal. Assim, a primeira hora de voo foi literalmente no meio de 120 malucos pilotos das máquinas voadoras, em "gaggle" onde haveriam 2 grupos principais que iam cheirando e pesquisando as térmicas suaves que existiam. Uma experiência FENOMENAL enrolar e partilhar os céus com e estes companheiros de voo... Andava com um sorriso boquiaberto, consciente do afortunado que sou ao poder viver estes momentos, e simultaneamente atento a todos os quadrantes que conseguia observar, pois isto são asas velozes por TODO o lado... Quando a térmica está definida o pessoal entende-se bem, mas quando aquilo começa a ficar estranho é cada um para seu lado a tentar enrolar o seu núcleo e fica um verdadeiro pandemónio!!!
16-Jul-2012, 23:29
Não fazem justiça ao que ficou gravado na mente.
Onde está o Wally Lourix??? ![]() Aqui foi quando voltei depois de finalmente ter startado... o pessoal não brinca e já mal se vêem.... raios!
16-Jul-2012, 23:31
16-Jul-2012, 23:34
São bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de asas! :o
16-Jul-2012, 23:47
Hummmmmm cá vai disto
16-Jul-2012, 23:52
Oh Tira-dentuças não desanimes. Amanhã correrá pois, melhor que hoje. Força nisso rapaz!
17-Jul-2012, 08:53
(Mensagem modificada pela última vez: 17-Jul-2012, 09:07 por pherculano.)
Viva,
Para hoje tudo indica que será mais um mangaço a partir da descolagem Sul. Não deve ser muito cedo mas pelas 13h30 14h00 já deve estar tudo no ar... O vento tem tendencia a baixar, a instabilidade vai lá estar toda (mais ainda com o baixo indice de humidade), os tectos inciais andarão pelos 2000 e tal e com evoluir do dia podem chegar aos 4000 e tal... assim desta vez poderão andar todos no tecto máximo permitido - 2700m. Quanto à prova deverá ter uns zig zags iniciais para criar alguma dificuldade e seguir para Norte. Mas com o vento fraco no tecto e a instabilidade montada em toda a região... qualquer coisa deve resultar, a imaginação é o limite. AaaaH! hoje já não há aquela inversão aos 2000m para chatear... Bons voos e hoje quero todos no golo. PH
17-Jul-2012, 11:40
Pilotos na descolagem sul. A manga deverá ser local como ontem, mas com configuração diferente.
EDITADO: A manga para hoje é de 143 km (gps). ![]() A janela abre as 13:35. Os pilotos deverão começar a descolar a qualquer momento. Sigam o desafio atraves do livetrack - http://www.sam-cam.com/paraglidingworldc.../task3.png
17-Jul-2012, 12:36
Os pilotos ja se encontram a descolar, podem seguir a prova no livetraking
17-Jul-2012, 13:08
Que espetáculo acompanhar os colegas Tugas…
http://www.livetrack24.com/tasks/553/3d parece que estou acompanhar o Nuno Virgílio nos X-Alpes. Força Portugueses
17-Jul-2012, 13:57
Até ja me doem os ouvidos de ver as altitudes a que eles vão! O0
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|