15-Jul-2012, 00:50
aQUI fica o tópico onde poderemos seguir um pouco e dentro do possivel esta competição ao mais alto nível mundial
|
PARAGLIDING WORLD CUP - MONTALEGRE - PORTUGAL 2012
|
|
15-Jul-2012, 00:50
aQUI fica o tópico onde poderemos seguir um pouco e dentro do possivel esta competição ao mais alto nível mundial
15-Jul-2012, 11:33
Logo pela manhã decorreu o 2º BRiefing da prova (Safety Briefing).
Por volta das 10h30 seguiram para a descolagem Norte, de onde se aguarda mais informação. Os links para o livetracking e demais informação será colocada na pagina oficial e aqui também. EDITADO: Já se encontram wind dummies no ar e a subir bem. A janela ainda não está aberta.
15-Jul-2012, 12:32
15-Jul-2012, 17:07
Grande Manga até ao momento.
Xico em 11º grande voaça > > > > >![]() Nuno a 5 min no golo em 42! CMA team vem atrás!
15-Jul-2012, 17:20
Muito bem,
Parabéns a todos os Portugueses... Que dor de cotovelo por não poder estar lá, mas também é engraçado assistir de camarim. abraço
15-Jul-2012, 18:00
Que orgulho este SuperTeam do CMA!!!!
Grande grupo alí todos juntos numa bela prestação. Pena de não poder ter seguido a manga da melhor forma no trabalho. A última info que tive acesso a Silvia teria marrecado confirma-se?
15-Jul-2012, 18:50
quaseeee.... fiquei a 14kilos da meta...
dia dificil. o meu tecto foi de 1700 e a maior parte do voo foi a boiar no derivanço a 300m do chão. dificil de subir e sair do larouco sempre a teimar com o vento para não passar pelas ventoinhas gigantes. uma grande aventura, descolar o larouco, passar por chaves (grande desafio de passar o vale e depois de mto lutar para subir, chegar ao planalto e ficar novamente junto ao chão) e aterrar depois de mirandela!!! isto tudo no meio de 120 VIRGILIOS!!! ![]() muito MUITO bom
15-Jul-2012, 19:39
Ganda Bruno ! Estás a poucos passos de te transformares no 121º Virgilio. Dá-le !
15-Jul-2012, 19:50
Manga de 94 km (total gps distance), com 85 pilotos no golo... com possibilidade de mais algum que o livetrack não tenha acusado como ter feito tudo.
Os pilotos estão
15-Jul-2012, 20:10
A 14 kilos !? Sr.TiraDent, agora já tem de ser assim, a 14 clicks do golo entre a créme de la créme do parapente mundial para mim é como se tivesses feito essa manga duas vezes de olhos fechados e a fazer uma SAT a cada 10kms! Ah e a pedir á empregada espanhola " pór fávor, un dóss!"
![]() Bruno B R A V O Matos!!
GANDA MANGAÇA...!
15-Jul-2012, 21:21
16-Jul-2012, 09:43
(Mensagem modificada pela última vez: 16-Jul-2012, 10:01 por pherculano.)
Viva,
previsão para hoje: O vento vai estar em geral fraco ao nivel da descolagem (9Km/h) de E, que quer dizer que com as térmicas irá dar na descolagem Sul. Os tectos um pouco mais acima que ontem : inicialmente 2000m (há uma inversão a esse nivel) depois com aquecimento podem chegar aos 3000m (com uma inversão aos 2600m). Penso que a prova se deve desenrolar entre os 2000m e 2400m. Quanto á prova em si, com estas direcções e intensidade de vento, penso que devem dar umas voltas pela zona e ir aterrar a Montalegre... mas ás vezes com este nivel de pilotos podem decidir uma manga em direcção a Cabeceiras de Basto (Não sei se há pontos para aí???!!!!) PH
16-Jul-2012, 10:36
Apos briefing do dia às 9h30 os pilotos arrancaram para a descolagem.
16-Jul-2012, 12:51
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|