Competição Manteigas 7-12/07
Pensei que tendo pago as mines e os jaquinzinhos estava livre de mais trabalhos, mas ok … Se é da praxe cá vai o relato do meu primeiro golo :

Tudo começou no primeiro dia da prova, ia eu muito bem a cruzar os ceús que viram nascer os meus pais e avós quando a bexiga me fez recordar que estava a voar há mais de 2 horas e era tempo de pagar o preço pela imprudência de ter emborcado ½ litrada d’água antes de descolar. Da asneira ficou a lição: As coisas acontecem quando menos se espera e portanto nada de beber grandes quantidades de água nas 2 horas anteriores à descolagem, aviso que deixo à navegação. De todo o modo tinha batido o meu “record” de distância e estava contente que nem um rato enquanto no chão mijava às pinguinhas.

No dia seguinte descolei com a ideia de tirar a limpo se o dia anterior tinha
Responder
Grande Henrique O0

Um Grande Abraço e mais uma vez Parabéns. A equipa do CMA existe para isso. Tornar possível o que até nós duvidamos. Térmica a térmica, prova a prova, ficamos mai unidos e mais equipa. E os que chegam de novo não têm de se sentir ovnis no meio do "prós".

Selamat Malam e até Chaves

Responder
Parabéns, pelo início de uns longos golos.
abraço
Responder
Parabéns a todos os pilotos do Team CMA. Demosntram que o espirito de equipa e vontade de aprender dá sempre resultados.

Henrique um forte abraço e a continuação de muitos e bons voos com golo de preferência!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)