Competição Manteigas 7-12/07
parece que cheguei ao golo...(era bom)

mesmo sem sair do trabalho Smile
Responder
Boas,

Já temos resultados:

CMA em 2º Lugar ocupando os 9º,10º e 11º da geral.

Feminino, 1º

Iniciados, 4º, 6º e 7º.

Master, 3º, 6º e 12º

Sport, 3º, 8º e 9º

Muitos Parabéns a todos os pilotos CMA principalmente aos estreantes Pinco, Alfaia pelas primeiras distâncias em competição e ao Henrique pelo 1º e 2º golos.

Venha Chaves para a última prova do campeonato >Big Grin

Responder
Viva malta,

é fixe contar com o vosso apoio! Pelo menos eu sinto que quando estamos a voar nunca estamos sozinhos!
Foram dias algo dificeis com condições a condizer. Acho que a malta esteve mais que bem, cada um no seu nível a darem o máximo para tentar por o CMA no TOP!

Só ficou a faltar foi estarmos mesmo TODOS presentes. Será Chaves!!! Toda a gente tem de estar!!!

Abraço

Responder
(13-Jul-2012, 03:56)pmtenera link Escreveu: Boas,

Já temos resultados:

CMA em 2º Lugar ocupando os 9º,10º e 11º da geral.

Feminino, 1º

Iniciados, 4º, 6º e 7º.

Master, 3º, 6º e 12º

Sport, 3º, 8º e 9º

Muitos Parabéns a todos os pilotos CMA principalmente aos estreantes Pinco, Alfaia pelas primeiras distâncias em competição e ao Henrique pelo 1º e 2º golos.

Venha Chaves para a última prova do campeonato >Big Grin

quem é o Pinco??????????????
Responder
É um Pincho sem "h" que chega ao golo no escritório, a trabalhar ;D
Responder
[move] ;D O0 ;D CMA RULES!!!!!!!!! ;D O0 ;D[/move]
Responder
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/pri...12-2-parte

minuto 23 Smile
Responder
Boas pessoal,

em jeito de resumo penso que se pode dizer que esta competição correu bastante bem aos pilotos do CMA. Não, não ficamos em primeiro lugar nos clubes, mas houve bastante pessoal nosso a quebrar recordes pessoais de distância, a concretizar finalmente o golo (2 vezes numa só prova), a perder o bicho da aterragem oficial, e a cimentar posições e estratégias. Nesse aspecto, acho que estamos todos de parabéns. Não ficámos em 1º, mas ficámos com um bastante honroso 2º lugar..
Responder
Viva pessoal Wink

Venho aqui deixar umas palavras de apreço e orgulho pela equipa CMA presente em Manteigas.

Penso que esta prova foi muito importante, principalmente para alguns pilotos. Olhando apenas para as classificações só quem esteve lá consegue perceber o esforço e dedicação assim como a capacidade demonstrada no que confere ao saber voar. Penso que embora satisfatórios os resultados não representam o que eu vi ou pude deduzir.

Nota-se a olhos vistos a evolução e quero dar os parabéns a todos os pilotos, em especial ao Henrique que esteve impecável com os seus 2 golos e a demonstrar que se consegue bons resultados mesmo que só por pura diversão; ao Bruno Afonso que embora eu saiba que ele não foi tão satisfeito como gostaria, tem conseguido entrar muito bem nos starts e nos inicios da manga (como um verdadeiro pro, eu tenho visto) e tem arriscado mais (que é bom) pelo que não tarda começará a ficar mais satisfeito, é garantido; ao Bruno Matos que está a voar muito bem e esta a ficar cada vez mais regular e que vai dar cartas (atitude ele já tem, apenas nada de descolar no fim, hehe); ao Filipe Louro que tb está a dar-lhe muito bem; à Silvia que não tem nada a provar a ninguém (há muito que já provou), uma grande voadora e acima de tudo um alicerce forte na estrutura da equipa;

Pessoalmente gostaria de ter dado mais pontos a equipa, sinto tb que o meu resultado não representa aquilo que realmente voei esta semana. Mas cabe-nos a nós dar cada vez menos espaço para sorte/azar e preencher com decisões/opções mais assertivas. A coisa está a ficar afinada e espero dar mais em Chaves.

Boa Sorte para o Bruno Matos agora na PWC.. gostaria de lá estar a voar em companhia...

Isto não se faz só de voo, mas também de boas relações e essas estão também de parabéns..

Beijinhos e abraços Wink
Responder
Olá equipa CMA
só tenho a dizer que tenho muito orgulho em pertencer a esta equipa CMA,
Responder
Rapaziada,

Muitos PARABÈNS a TODOS. Eu não falho nas minhas previsões
Responder
Ola equipa CMA!

Parabens a todos, da gosto ver esta equipa a trabalhar !

Lembra-me o CMA de ha 15 anos atras em que ganhavamos tudo o que havia!

Desejo o maior sucesso enquanto equipa e individuais, e uma equipa muito jovem e homogenea e com grande potencial de evolucao !

Tenho pena de nao poder partilhar esses momentos com voces e quem sabe ate dar uma humilde contribuicao.

FORCA CMA e nunca se esquecam, o importante e divertirem-se!

ps - desculpem os acentos, raio de teclado franciu....
Responder
Parte da trupe CMA em Manteigas (foto do Eduardo Lagoa)
Responder
Não respondi, mas o Team CMA esteve com toda a garra, pujança e determinação nesta aventura na serra.

Não vou individualizar, mas TODOS mesmo TODOS estiveram muito bem nos seus Indispensáveis papeis.

OBRIGADO!

Podem ver umas pics aqui...
https://picasaweb.google.com/114132686200619094333

Smile
Responder
Oh Henrique!

Não te estás a esquecer de nada..... :assobio: :assobio: :assobio:
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)