Competição Manteigas 7-12/07
É isso mesmo malta. Obrigado pelas palavras de incentivo.

Amanha há mais.
Responder
Parabens a todos, estão todos a dar o maximoSmile

Quem me dera poder ter ficado mais uns dias, mas...não dá Sad
Responder
Pessoal, é impressão minha ou temos mais um piloto CMA estreante nas lides do Golo? Alguém adivinha?
Responder
venturini foi pena teres zarpado daqui pois com a tua EN B estavas a dar um bigode a algumas enzos e icepeaks 6 e a contribuir à bruta para o score CMA. Também merecias um patrocinio
Responder
Muitos Parabéns Henrique. Estavas em modo escondido pq nunca apareceste no livetrack durante a prova. Fabuloso. Um grande Abraço e mais uma vez PARABÈNS :campeao: :copos:
Responder
Pics das Fanásticas aventuras dos malucos das máquinas voadoras!! Smile
Responder
;D
Responder
Alô Pessoal,

PARABÈNS por mais uma boa estirada, especialmente para o Henrique, que já andava a prometer e aí está, o Murilhas que segue a mostrar comi é o MAster e como voa no meio dos leões uma EN C, o Tiradentiiii que já se encontrou e começa outra vez o seu melhor, o Roberto a aguentAR e a puxar na frente tambem o TEam, o Nuno G meio despassarado
Responder

CMA em grande
Responder
Viva,

Parabéns Henrique... primeiro de muitos.

PH
Responder
Muitos Parabéns Henrique! Venham mais.
Responder
Já há manga traçada, e parece ser bem porreira..
Responder
Viva,

já foi alterada... essa manga anterior não me pareceu nada bem, pois iriam andar contra-vento em cima da montanha com possibilidade de passagens para sotavento. Os tectos junto á descolagem não andam nada altos.

Nesta nova manga acho que vão levar com vento lateral mais de 70% do voo, estão a contar com vento N ele está NO... e com ele a aumentar durante o dia...é uma manga realizável mas algo técnica.... espero que corra tudo bem aos nossos pilotos.

Vai ser interessante ver as passagens pela Gardunha (o melhor é colocar o autocarro no Fundão)...

PH
Responder
Já abriram as "hostilidades": http://clubevertical.org/cms/index.php/c...e-tracking
Responder
Viva,

temos neste momento o pessoal todo bem posicionado e altinho (dentro do possivel do dia).

PH
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)