Competição Manteigas 7-12/07
Viva,

estou a gostar do que estou a ver: O CMA A TRABALHAR COMO EQUIPA!!!!

ou seja vejo que tirando o João Ventura todos os outros estão a voar juntos ( em 2 ou 3 grupos diferentes) entre ajudando-se para que todos cheguem ao fim. Força CMA!!!

já agora para variar está a ser liderada pelo Nuno Vergilio seguido pelo Pedro Moreira e logo ali a seguir os espanhois...

PH
Responder
Manga para Vilar Formoso
Responder
Parece-me que o vento estava mais NW do que W(previsão) e a malta não conseguiu chegar ao golo. Vamos ver se a manga é validada.
Responder
Estamos em 2º mais pertos do 1º que do 3º. Bora lá ganhar a cena! Boa sorte para os voos de hoje. >Big Grin

Aboua Aboua 4766
C.M. Arrábida 4460
APVL Sesimbra 4076
Asas de S. Miguel 3950
Clube de Voo Livre Vertical 3839
AVL Sintra 2932
Camara de Lobos 2264
Responder
parabéns ao Venturix e PinchoMan! belos voaças! Smile

Ontem a nuvenzinha esteve deliciosa!

já está tudo montado no vale da amoreira, bora lááá
Responder
Manga 3 em direcção de Monsanto

Responder
Nuno Virgílio no Golo. Aluns pilotos do CMA bem posicionados para o golo,
Responder
(10-Jul-2012, 13:12)pmtenera link Escreveu: Nuno Virgílio no Golo. Aluns pilotos do CMA bem posicionados para o golo,

Bruno Afonso e Roberto Torres bem posicionados no 3º grupo
Responder
RT, Tira-dentes e Murrilhas pero do golo. Onde anda o Ventura?
Responder
(10-Jul-2012, 13:40)pmtenera link Escreveu: Onde anda o Ventura?

Em casa, há trabalhinho para acabar.. Smile
Responder
(10-Jul-2012, 13:40)pmtenera link Escreveu: RT, Tira-dentes e Murrilhas pero do golo.

Já temos mais malta a pontuar para o CMA! Tiradentes e Murilhas já no golo, penso que o Nuno Gomes também, o live tracking do Roberto tá encravado no mesmo sítio ao tempo. Não encontro o Cristiano no mapa nem o Loirix e Henrique! O da Sílvia também está encravado há algum tempo, mas fez uma recuperação espectacular visto que fez 2ª descolagem.. Está à 15 minutos na mesma posição a marcar 1408 metros, tem altitude suficiente para ter continuado..
Responder
Viva malta,

infelizmente o Loirix hoje marrecou Sad isto de ser a primeira marreca em dois anos de competição deixa o moral muito por baixo.
Apesar de ter descolado segunda vez, a cabeça nao estava já lá, visto que ja tinham partido todos em direccao ao golo.

Amanha há mais...a ver se isto anima.

O Nuno Gomes também marrecou, mas fez uma recuperação espantosa. Quando cheguei a descolagem já nem o via.

Grande voaça do resto da malta CMA, estao de parabens!
Responder
Viva,

Filipe mantem a moral em cima que isso acontece a todos (se eu sei bem o que isso é - de repente parece que já não sabemos voar - É MENTIRA! CONTINUAS A SABER VOAR! ).... serve para aprendermos com os nossos erros e lembrarmo-nos que afinal também marrecamos, o melhor é mantermo-nos alerta.... amanhã vai correr (voar) melhor.

PH
Responder
Boas Lourix.

A Sílvia tb descolou segunda vez e ainda fez meia prova >Big Grin >Big Grin

O tiradentes encontrou novamente o caminho do Golo.

O Roberto Torres e o Murrilhas tb estiveram bem. E o Brunex ficou a faltar um Danoninho ;D, e com segunda descilagem o Nuno Gomes foi fantástico.

Divirtam-se a voar que é o mais importante!!

Bora lá CMA
Responder
Yo Loirix,

não sei se te lembras, mas no ano passado aconteceu-me o mesmo: comecei bem as provas com uma chegada ao golo, depois daí foi uma longa sequência de marrecas directas sem nunca conseguir passar para 2ªs térmicas. Depois fiz algumas alterações, que já tenho dito à malta, e fiz um óptimo voo em Chaves no fim do campeonato. E agora nestas duas mangas que cheguei a fazer foram basicamente o consolidar dessas alterações.

Essas alterações são as estratégias durante o voo e o estilo próprio de voo.

O ano passado lembras-te que fomos à cena do Mads na Federação. Vou deixar-te duas citações do livro dele (Flying rags to glory) que se adequam ao que escreveste:

(10-Jul-2012, 14:53)filipe_louro link Escreveu: infelizmente o Loirix hoje marrecou Sad isto de ser a primeira marreca em dois anos de competição deixa o moral muito por baixo.

Citar:(...) going hard and landing short has its merits, as does consistently getting there (...) If you are in the former category by all means keep going hard (...) but if you are bombing out right after each launch then you are not getting the job done and you need to revise your strategy.

(10-Jul-2012, 14:53)filipe_louro link Escreveu: Apesar de ter descolado segunda vez, a cabeça nao estava já lá, visto que ja tinham partido todos em direccao ao golo.

Citar:(...) Because there will be days when you make a silly move shortly before the gate opens, and you sit 500m below the gaggle, hammering away at your risers in anger as the gaggle all race towards the horizon. That is where staying calm, climbing to the top again, then racing off (...) is the only thing that matters.

Grande abraço, amanhã há mais.. Smile
João Ventura
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)