Competição Manteigas 7-12/07
(04-Jul-2012, 11:00)filipe_louro link Escreveu: Os parques de campismo acho que sao gratuitos...

Vou ver se mando email a alguém da organização para saber disso.. Smile
Responder
Retirado do Site da FPVL (http://www.fpvl.pt/) :

Restrições Aéronauticas de 4 a 18 de Julho

COMUNICADO

A pedido do Comando Operacional da Força Aérea, vimos informar que decorrerá de 4 a 18 de Julho (durante os dias da semana), um exercício internacional denominado "Hot Blade 2012" que é um exercício internacional no âmbito da UE que vai trazer a Portugal, 8 países Europeus, com cerca de 30 Helicópteros e 800-1000 militares. A Força Aérea Portuguesa considera este evento uma questão de segurança nacional, pelo que activou as áreas restritas temporárias TRA-54 e TRA-55, que passam assim a estar interditas durante o decurso do evento.

Assim recomenda-se a todos os pilotos que evitem voar dentro destas áreas durante os dias de semana enquanto durar o evento.

Chama-se também a atenção aos pilotos de Paramotor, que estas restrições, são também extensíveis às zonas costeiras circundantes à base aérea de Ovar.

Relativamente à prova do Campeonato Nacional "Portugal Open Manteigas Serra da Estrela", a mesma mantém-se como previsto sendo a necessária coordenação com os responsáveis operacionais da Força Aérea para este exercício assegurada pela Direcção da Prova.

TRA-54 (http://www.fpvl.pt/images/stories/docs_2..._TRA54.jpg)
TRA-55 (http://www.fpvl.pt/images/stories/docs_2..._TRA55.jpg)
Responder
E as áreas interditas são as áreas "grandalhonas" ou os rectângulos pequenos com os TRA5xxx..?!
Responder
sao as areas grandes venturix.
Responder
ventura tens o parque de campismo do ski parque que é á maneira eu era para ir para la mas numa primeira fase a familia ia para a quinta de leandres mas a maria e a miuda desistiram assim como já tinha o espaço reservado vou optar por ficar .mas o parque de campismo é bom além desse tb tens mais um parque de campismo no vale da amoreira tb muito bom é só escolheres
Responder
tenham calma que o open vai-se realizar e os exercicos tb nada de stressar
Responder
Obrigado Murilhas, foi essa também a informação que recebi do Miguel Ferrand. Não há dormidas à borlix, mas parece que os parques de campismo são bacanos! Smile
Responder
então o parque de campismo do ski park não é de borla para quem participa no open? olha e esta hein...não sabia mas não faz sentido deveria estar salvaguardado penso eu de que!olha ventura podes sempre dormir no meu quarto eu ressono ...
Responder
Grande Murilhas, parece que na de chaves tb vai ser assim... É o reflexo da crise. Tongue
Responder
(04-Jul-2012, 21:39)pedro neves link Escreveu: Grande Murilhas, parece que na de chaves tb vai ser assim... É o reflexo da crise. Tongue

Pedro, também não há a opção da estadia borlix em Chaves? Já te informaste?
Responder
qual é o parque mais perto de manteigas e melhor localizado para a prova?
Responder
eu vou amanha á tarde e volto 2ª feira, alguem interessado?
Responder
ola bom dia jomipin
Responder
(05-Jul-2012, 07:58)jomipin link Escreveu: eu vou amanha á tarde e volto 2ª feira, alguem interessado?

Pincho, estás a pensar vir na 2ªfeira a que horas? Ou melhor, fazes também a prova na 2ªfeira ou abalas logo de manhã?
Responder
Algum camafeu interessado em ir no Sábado e regressar no Domingo?
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)