Competição Manteigas 7-12/07
Quem vai na sexta feira a tarde para a Azinha?
Responder
Viva,

a continuar assim a meteo tudo indica que a primeira manga seja em Linhares da Beira... com golo em Vilar Formoso...

PH
Responder
Pois, LInhares tem sido o spot do ano, tome-se como exemplo
Responder

Viva,

gostava de contar com a malta toda lá para todos darem o seu contributo.
Bora lá fazer o CMA cão peão!
Responder
Pessoal,

ainda estou pendente de determinadas coisas para saber se vou ou não a esta prova, mas poderá haver uma possibilidade de ir, visto que o trabalho já está a aligeirar..

Sendo assim, alguém sabe quais são as condições de estadia no local? Basicamente, há parque de campismo ou sítios para montar a tenda à borlix? O site da prova é muito fraco e não tem informação nenhuma.

Como é que a malta aqui vai fazer em relação à estadia?

Abraço,
João Ventura
Responder
ola pilotos enfurecidos é só para dizer ke passei por lisboa e trouxe os troféus que a andreia recebeu na manga não oficial de castelo de vide , sivia ventura, tira dente, 2ºlugar do cma.vou deixa -los na wind. ou então levo-os para a a azinha que acham?
Responder
silvia desculpa faltou o "L" depois de jantar devia ser proibido enviar msg para o fórum
Responder
Big Grin

Eu vou ficar no hotel vale do zezere. Os gajos têm bons preços e quartos com wifi para a malta.

Ate ja
Responder
bom dia louro
Responder
25 euros em quarto single com pequeno almoço e wifi
Responder
eu vou ficar na quinta de leandres tb por esse preço vou tentar vizualizar no google para ver se compensa em termos de localização abraço
Responder
ja estive a ver os dois vou manter me na quinta de leandres gosto da piscinaWink
Responder
Big Grin Big Grin Big Grin guloso
Responder
Parece que ninguém sabe se haverá estadias à borlix por lá (pavilhões, campismo da organização, etc.)..

É só porque neste momento nem sei se irei ou quantos dias vou ficar, por isso queria ver se arranjava uma cena que não fosse preciso estar a marcar/desmarcar..

Abraço,
João Ventura
Responder

Os parques de campismo acho que sao gratuitos...
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)