Castelo de Vide
Boa tarde. Gostava de saber se alguem me pode dar boleia na 2ª feira (dia 25) para Castelo de Vide. Existe a possibilidade de levar o meu carro mas tenho de regressar na 5ª feira por isso... preferia uma boleia e regresso de transportes públicos se não houver boleia de volta. Obrigado. PedroG.
Responder
Aproveito a dica para dizer que vou no sabado e venho no domingo, se alguem estiver interessado, já sabe...
um abraço
Responder
Pincho, podes contar comigo.

Abraço

SC
Responder
(14-Jun-2012, 16:49)jomipin link Escreveu: Aproveito a dica para dizer que vou no sabado e venho no domingo, se alguem estiver interessado, já sabe...
um abraço

Pinchoman e Caldeira,

eu ainda não sei bem quantos e quais dias irei, pois tenho muito trabalho para despachar..
Se só for no fim-de-semana (30/Jun - 01/Jul), digo-vos alguma coisa!

Abraço,
João Ventura
Responder
ok pessoal
mais em cima do acontecimento aparamos as pontas...
um abraço
Responder
Viva,

a pedido aqui ficam previsões meteo:

3ªF dia 26 Jun:
Vento inicialmente fraco de NE 7km/h, esperemos que a termica se imponha e permita descolagens na unica descolagem de CV... virada a W. Assim sendo eu faria uma manga de castelo de vide direcção placencia - 130km.
Manga algo tecnica que iria contar com algum vento lateral ao longo da mesma, implicando algumas contra derivas.
Com descolagem entre as 12/13H com os tectos inicialmente baixos entre os 1100 e 1400m, mas à medida que forem entrando em Espanha os tectos começam a subir chegando mesmo aos 3800m a meio do percurso.
Dia de manga dificil mas não impossivel.

4ªF 5ªf 6ªf :
Dias de ventosga....hummm duvido que haja manga.... mas a direcção vai lá estar de feição... podem eventualmente forçar uma manga na 4ª e 5º feira - vento na descolagem nos 19/20km/h.... claro está que tudo isto pode mudar com a temperatura que vai estar, e criar ali umas bolhas que bloqueiem temporariamente a entrada de vento e a malta descolar.

Bons voos e melhores aterragens de preferencia em segurança e longe.

PH
Responder
Viva,

Só mais uma coisa.... O MELHOR DIA É HOJE !!!!
Aproveitem.

PH
Responder
Obrigado Paulo.

Sempre muito esclarecedor!! Smile
Responder
Eu esqueci-me que tenho o feriado de Sexta-feira, e como tal tenho mais um dia. Mas se a meto estiver mesmo muito bera não vale a pena, até porque teria que pagar a inscrição por cada dia. Por isso, Pincho, se aparecer mais algum candidato para partilhar a boleia, eu cedo o lugar.

abraço
Responder

Olá!

Pelo que vi dos tefis, parece haver possibilidade de desenvolvimentos, 3ª e 4ªf.
Os CAPEs não estão muito elevados?

Bons Voos!
Responder
(25-Jun-2012, 15:56)Sergio_Caldeira link Escreveu: Eu esqueci-me que tenho o feriado de Sexta-feira, e como tal tenho mais um dia. Mas se a meto estiver mesmo muito bera não vale a pena, até porque teria que pagar a inscrição por cada dia. Por isso, Pincho, se aparecer mais algum candidato para partilhar a boleia, eu cedo o lugar.

abraço

Ok Caldeira,
assim vou eu e o Ventura, certo?
Responder
Viva,

sim vai haver algumas nuvens grandes... e algum vento... mas não foi isso que a malta andou a treinar: quando foram a CV e o Hugo fez 80K... quando estiveram agora em Linhares com ventosga.... exactamente para isso é que servem os treinos (tanto os fisicos, psicologicos e os de voo).

PH
Responder
Certo Pincho.
Responder
Relax Sô Resende, como o dia está não me parece que haja grandes desenvolvimentos, a entender pela quantidade de cirrus que se preveem formar.

Mas pronto estaremos lá para o que der e vier....relativamente ao vento.....é verdade que possa estar algum...mas isso só o tempo o dirá.

abraço
Responder
(25-Jun-2012, 19:14)jomipin link Escreveu: Ok Caldeira,
assim vou eu e o Ventura, certo?

Pincho,

também não deverei ir, mas até nem é pela meteo, é pelo trabalho que tenho para fazer ainda..
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)