Prémio TeamCMA - Açores 2012
#1
Caros pilotos do TeamCMA,

a direcção do CMA recebeu um convite por parte da direcção do Clube Asas de São Miguel, a convidar os pilotos do CMA para participarem no 18º Festival Internacional de Parapente - Açores/2012. Esta actividade decorrerá entre 22 e 26 Agosto de 2012 na ilha de São Miguel, após as provas do campeonato nacional de parapente.

No convite com que muito nos honram, é feita a oferta, para um piloto do CMA, de:

- Uma passagem aérea Lisboa - Ponta Delgada - Lisboa (não incluindo as taxas aeroportuárias).
- Uma estadia no Centro de Apoio ao Desporto (aberto de 18 a 28 Agosto).

De modo a premiar e a incentivar a motivação e o espírito desportivo dos pilotos da sua Equipa de Competição, a direcção do CMA decidiu oferecer a passagem/estadia acima citadas ao piloto da Equipa de Competição CMA que:

- Obtenha a melhor classificação, em termos de ranking do campeonato nacional.
- E que tenha participado nos TreinosCMA e EstágiosCMA.

Caso o piloto CMA, melhor classificado, não tenha disponibilidade para ir, o convite passará para o 2º classificado, e por aí fora.

Dadas as dificuldades económicas que todas as Associações atravessam, a Direcção do CMA pensa que desta forma contribuirá o melhor possível para a manutenção do espírito desportivo, mais concretamente, dos pilotos seus associados.


Pela Direcção do CMA,
João Ventura
Responder
#2
Alô boa noite

Aproveito a msg do Ventura para clarificar dois termos usados - TreinosCMA e EstagiosCMA

TreinosCMA - tiveram inicio a 15 Maio de 2012 - ver http://sam-cam.com/forum/index.php?topic...8#msg25968 e têm como objectivos:
Responder


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)