SAIDAS TÉRMICAS - EQUIPA CMARRÁBIDA
Lá se vai a minha linha... curva... LOL

Bute lá, seja o que Deus quiser!
Responder
Boas pessoal,

pelo facto de que tenho prazos a apertar e muito trabalho para concluir (novas conferências na calha), e porque a meteorologia para Linhares não oferece as garantias de que preciso, é com muita pena minha que vou ter de ceder o meu lugar no estágio.
Responder
Oi
Responder
Mesmo com uma promessa de meteo fraquinha, lá fomos nós. Exercício qb, com infernos verdes e ninhos de gatos assanhados pelo meio, e uma asa às costas pra cuidar da linha
Responder
Realmente a coisa, funcionou ainda melhor do que o "imaginado"
Responder
Boas,

Foi de facto um estágio excelente. Todos os objectivos cumpridos. As Palestras sobre nutrição e Psicologia de Voo, exercícios físicos, uns bem duros e outros de pura descontração, mas sempre a puxar pelo cabedal e com direito a voo nos dois dias. Falámos ainda de equipamentos de voo e de como configurar as mangas de competição de modo a que não ocorram erros e dúvidas durante as provas ???

O espírito de grupo saiu bem reforçado deste estágio e está lançada a nova época 2012 :campeao: :campeao: :campeao: :campeao:

Um agradecimento a todos os presentes pelo comportamento e desempenho neste eságio.

Um Abraço e Bons Voos,

Tenera
Responder
Estágio estoira/arrasa/destroi/acaba com/rebenta PILOTOS CMA foi 5 ******

Objectivos cumpridos e com um doce no fim do primeiro dia expetacular, um voo maravilha ao por do sol... Smile

venham mais, pois com companhia 5 estrelas até uma caminhadazita com as asas às cavalitas sabe a pouco...

muito obrigado aos mais experientes pelas dicas, são sempre bem vindas e objectivas.

um abraço e bons voos
Responder
Já agora...
Abraço
Silvia
Responder
Estágio TEAM CMA foi sem dúvida muito bom o grupo está a crescer, quando digo isto é crescer ao nivel da quantidade e qualidade através de elementos novos como também da partilha da experiência dos pilotos mais "antigos". ;D ;D
As actividades fisicas um must..as palestras muitos bem dirigidas e até a meteo a menos importante para este estágio Team CMA
Responder
Boas,

Aqui ficam algumas fotos da autoria do nosso companheiro Pincho! Police

Responder
e mais algumas.... ;D
Responder
Aqui ficam mais umas fotos
Responder
Malta, como já aqui foi dito e bem documentado com imagens, o fim de semana de treino/estágio foi uma actividade super/hiper/mega especial!

O programa foi amplamente cumprido, até no que se refere aos voos, embora a meteorologia não parecesse nada favorável...

A actividade física de sábado, começou com uma marcha, com a asa às costas, de início por trilhos e depois, por sarilhos...
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)