SAIDAS TÉRMICAS - EQUIPA CMARRÁBIDA
Muito bem rapaziada enfurecida,

FAltam na lista de "inscritos" para participação na atividade de estágio/"retiro", os seguintes pilotos:

Hugão , Lourix, N Gomes, Cris, Roberto, HEnrique, P Hercules,
Responder
Bom dia. Peço desculpa de não ter dito nada mais cedo mas ando um pouco arredado dos voos ao fim de semana. Felizmente ou infelizmente meti-me novamente no negócio da restauração (abri novamente a Pizzaria Pôr do Sol em Sesimbra) e isso condiciona-me por completo os fds. Penso que devem procurar outro elemento para a equipa pois, desde que me juntei a vocês nunca mais tive oportunidade de ir a nenhuma prova. Mais uma vez as minhas desculpas e uma excelente época para vocês todos. Bons voos. PedroG. (Pedro Geraldo).
Responder
Como é, este estágio ainda está de pé?
Responder
Claro que sim O0
Responder
[quote='samcam link' pid='153167' dateline='1338491672']
Muito bem rapaziada enfurecida,

FAltam na lista de \"inscritos\" para participação na atividade de estágio/\"retiro\", os seguintes pilotos:

Hugão , Lourix, N Gomes, Cris, Roberto, HEnrique, P Hercules,
Responder
ola a todos a meteorologia que se avizinha para o fim de semana de 16 e 17 não me cheira para linhares, daí eu cancelar a minha ida .abraços
Responder

no dia 16 tenho um casamento, no entanto estava a pensar em aparecer no Domingo.
Responder
Boas,

A previsão vai melhorando devagarinho e parece estar a ficar boa. Sendo assim temos confirmados:

Sam

Tenera

Lena

Silvia

Zé Duro

B. Afonso

Tiradentes

Ventura

Pincho

Louro (Domingo)

Ribeiro

Em dúvida

Nuno Gomes
Roberto Torres
Cristiano (China)
Hugo Almeida (Sábado??)
Henrique
Andreia
TIago Dario

Confirmem se possível até hoje ao fim do dia para tratar da logística.

O João Ventura está a confirmar a disponibildade da carrinha do CMA.

Um Abraço e Bons Voos,

Responder
(13-Jun-2012, 10:49)pmtenera link Escreveu: O João Ventura está a confirmar a disponibildade da carrinha do CMA.

Como disse por email, a carrinha do CMA irá ser utilizada este fim-de-semana no apoio logístico a uma actividade CMA na Serra do Louro. Temos de desenrascar-nos de outra forma..
Responder
partimos no sabado de manha ???
Responder
Apesar de ter o meu plano de férias um bocado faralhado, se der este ano ainda sou capaz de entrar na competição. Assim sendo, e se alguém quiser partilhar despesas, tb estou disponível para alinha em Linhares ou qq outro sítio.

Aquele abraço

SC
Responder
Certo, Sábado de manhã.
Responder
Hey Teneré e pessoal,

O Dario só pode no Domingo, se a coisa estiver bacana p abrir o trapo e se mais alguém quiser alinhar no Domingo tb.

abraço!
Responder
Informo aos Mrs Inginheros informáticos que não ando a receber os e-mails da equipa de competição do team CMA, fui excluído sem ainda ter entrado este ano lol >Big Grin
Responder
Boa tarde pessaol da competição.
Gostava muito integrar a vossa equipa para este retiro deste fim de semana não que vo participar este ano nas competiçoes mais com muita vontade para o ano que vem.
Falei com o Samuel e diz que não a problema.
Então si vosses não velam objecçoes to da viagem.
matthieu
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)