Skywalk Cayenne 4
Boas pessoal!

Aí vai um video deste fim de semana...

Na Quinta passada chegou uma caixa no correio com um brinquedo novo,... A SKYWALK CAYENNE 4

Sem mais demora fui abrir o trapo: Quinta e sexta não voei,... apenas fiz inflados na Barragem dos pisões e na pista de aeromodelismo de Chaves. A asa pareceu-me logo um mimo :*! O Inflado é fácil fácil fácil,... :assobio: :-D e os comandos são de manteiga...

Este sábado passado equipei a cadeira, e contra todas as espectativas, pude levantar voo uns minutos no Larouquinho com vento forte e muuuito mexido!!! A malta queixava-se que estava bem complicado!
Nada demais para a C4!!! A asa sobe muitíssimo bem e fura a turbulência sem tirar sensibilidade à pilotagem!
Parece incível que uma asa com estas prestações seja tão fácil de manusear...
Ainda estou incrédulo com a pressão do acelerador: pouco mais pesado que os comandos...
Não tenho muito tempo de voo nela, mas este fim de semana já deu para perceber que fiz a escolha acertada!

A asa não tem uma costura fora do sítio e nota-se que tem uma construção durável e ainda assim incrivelmente leve.

O que mais me impressionou foi o conforto!
Excedeu as espectativas!
PARABENS À SKYWALK

Primeiros voos da Cayenne 4 no Larouco!!! >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin

Responder
S - 75-100

LM
Responder

Luis posso fazer chegar esta review tua à Skywalk?
Responder
(15-May-2012, 14:15)filipe_louro link Escreveu: Luis posso fazer chegar esta review tua à Skywalk?

Sim!
Já enviei para lá o vídeo,...
Também faço uma em inglês,...! e envio-te.

Abraço!

LM
Responder
[quote='mario_santos link' pid='153147' dateline='1337089920']
Obrigado Luís! Votos de bons e longos voos com ela!
Responder
O Sam veio a terras do Norte e provou dos remédios locais!!! ;D ;D
Uma tarde de voo no Sul com tudo a que temos direito... O0

Skywalk C4 e Nova F2 juntas no final da térmica,... a curtir! Big Grin ;D Big Grin ;D

Adorei o comportamento!
Na velocidade mínima, a asa continua a ter muita sustentação e dá para subir apertadinho!!!
No final da térmica, junto à núvem, onde paramos de subir, já tenho voado asas mais mechidas a entrar e sair da ascendência. A C4 não requer muita atenção, amortecendo ela própria os cabeceios naturais dessa zona de final de subida, flutuando e ganhando metro a metro uma posição no topo da ascendência... Outras asas com muito planeio requerem comando nas abatidas para não perder altura,... por outro lado, as asas mais fáceis não chegam tão alto pois falta-lhes a capacidade de aproveitar pequenas bolhas mais lentas que sobresaem acima do topo da térmica.
Esta asa combina um planeio e velocidade e muito boas para o espectável nesta gama EN C mais típico da gama EN D com o conforto de pilotagem e agilidade nas voltas apertadas mais típico da gama EN B.

Achei também interessante que os comandos e acelerador são muito ligeiros. Não sei o que contribui para isso, uma vez que a asa tem sempre muita pressão interna,...
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)