SAÍDAS TERMICAS Março
Pois é, voo maravilha e mais uma vez naquele monte mítico de Castelo de Vide.

Assim que chegamos á descolagem vento de frente com intensidade quante baste para fazer um dinamic.bem bacano. Mas se por um lado eram bem grandes e negros os cumulos por cima de Marvão que não inspiravam muita confiança á nossa frente aparecia clareiras de sol a darem alguma esperança a coisa... posto isto aguardamos por alguns sinais para irmos para o ar e foi por volta das 13.00 que enrolavam dois abutres mesmo a nossa frente. Ala que se faz tarde vamos para o ar... e foi a aqui o momento chave tal como a Silvia dizia veio a confirmar-se "janela pequena e temos que aproveitar" e tambem com muita sorte á mistura. Foi pena o resto da malta não ter apanhado também esta pequena janela porreira para sairem bem.

Parte inicial do voo foi espetacular tanto a Silvia como Lourix e eu enrolarmos a mesma térmica e a jogarmos ao toca e foge com a nuvem... foi assim em CV em Marvão e em Valência de Alcântara muito bom o trabalho de grupo até aqui sempre a funcionar as mil maravilhas.

Foi na travessia entre Valência de Alcântara
Responder
Aqui ficam algumas fotos que infelizmente não incluem a Silvia a saltar os portões da coutada enorme por onde andou a "passear". Gostei da companhia, grandes voadores!

Fernando Brito.

[img][/img]
Responder
estes sorrisos dizem tudo... muitos parabens, foi uma bela abertura da época escaldanteSmile
Responder
Ó Sílvia
Responder
Sorrisos de orelha a orelha! Força campeões, este ano o CMA vai arrasar!
;D >Big Grin

Ó Sílvia, e quem é que te abriu o portão para saíres da coutada?
Responder
Fantástico há uns anos fui recolher o Carlos Gil a essas bandas isto depois de apanhar o Samuel e o Murilhas perto do Marvao. A deco desse dia foi Porto da Espada
Responder
como é o próximo domingo?

Alcaria ruiva? Smile
Responder
bolas, ainda é cedo pra previsões...
agora dá WNW Sad
alcobertas?
Responder
alcobertas é leste, tens candeeiros ou arrimal nas redondezas. bitoke zone é sempre boa aposta.

Responder
pois é, eu só fui ver aqui e nem sei se está a 100%

http://locais-voo.ko-ok.com.pt/

Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)