28-Jan-2012, 14:53
Bitoke Power!
|
final da pwc - méxico
|
|
28-Jan-2012, 14:53
Bitoke Power!
30-Jan-2012, 16:53
Go, Cláudio GO!
http://worldcupvalle.com/gallery/pics/7%...G_4708.jpg o mano teve um percalço na 4ª manga mas está tudo em aberto ainda.. com o sistema de descartes tudo pode mudar a toda a hora e esta pausa a meio da prova vai permitir recarregar baterias. -live track pessoal na página livetrack24.com e busca pelo user cvirgilio
30-Jan-2012, 17:05
Bora aí Bro Claudio Bitoke,
DEpois de um descansozito, é a altura de entrar na 2ª volta.
31-Jan-2012, 17:53
Já há pessoal com os pés no ar
02-Feb-2012, 10:41
Alguns "apanhados" desta Super Final
02-Feb-2012, 14:06
blue skies em Valle de Bravo, hoje voa-se novamente.
tava aqui no chat com o mano, e sai-se com a Frase Nicola do dia: " Qualquer dia ganho uma manga... Hoje é o dia!" - bora lá sintonizar o canal Bravo e mandar good vibes pro Claudão
02-Feb-2012, 17:20
Viva,
É HOJE !!!.... acredita que nós damos força... voa como tu sabes. PH
02-Feb-2012, 17:40
Aqui vai uma força do Canadá...!
02-Feb-2012, 20:00
Dúvidas não há nem pode haver... é hoje que vais virar esses frangos todos... ;D ;D FORÇA Claudio
02-Feb-2012, 23:07
;D ;D
02-Feb-2012, 23:13
Diria mesmo mais...
BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLL Bitoke Rules >
03-Feb-2012, 09:31
GAnda CAMARADA pá!... é assim mesmo
03-Feb-2012, 09:40
Força aííííííí !! e pé na tábua!!
03-Feb-2012, 18:12
hoje são "só" 120km....
go go go!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|