Óculos de Sol
(26-Jan-2012, 11:47)jomipin link Escreveu: pessoalmente uso uns óculos fora de moda, com lente algo escura, possíveis de se perder e de se estragar, muito frequenteSmile
relativamente a ver os instrumentos, como tenho o flymaster b1 nav, não há qualquer problema, pois é o melhor que há no mercadoSmile

um abraço

Citar:Pincho, li no PG forum que há muitos pilotos que usam óculos mais baratos por isso mesmo. Mas pergunto-te, os teus têm lentes polarizadas ou não? É que se consegues ver o B1 Nav com lentes polarizadas, então não deverei ter problemas...

Abraço

As lentes polarizadas vão interferir com a visibilidade de alguns aparelhos, nomeadamente com os visores de algumas máquinas fotográficas e com o FLYMASTER B1Nav

Já testei lentes polarizadas com o meu FlyM e não funcemina... pelo menos aquelas lentes que testei.

Acho que há algumas soluçoes, tipo película para alterar a polarização.... mas o mais simples será:

KISS - Keep It Simple Stupid!!!

Abraço

Off Topic: André, as estrangeiras já se foram?? ou ainda vamos a tempo de beber um copo com elas????
Responder
Bom, nesse caso sempre se confirma. Lentes polarizadas não são as ideais. Já são muitos pilotos a queixarem-se do mesmo! Obrigado pelo feedback.

[quote='Tira_Dent link' pid='153009' dateline='1327622795']
Off Topic: André, as estrangeiras já se foram?? ou ainda vamos a tempo de beber um copo com elas????
Responder

André, espero que não tenha sido pelas cores da tua asa que elas zarparam daqui para fora
Responder
E soluções para os pitosgas como eu?
Responder
Para os "pitosgas" há soluções.
Responder
ya, recomendo os Oakley e a óptica Ideal da Parede!!!
depois de muitos (crash) testes, chego á conclusão que estes são mesmo do melhor Wink

além disso na OIP o aconselhamento é ao mais alto nível e a assistência técnica sem igual! Wink
ainda oferecem as revisões dos 40.000 e mudanças d'óleo com condições especiais

[/quote]

Mas já falei com o Nuno Virgílio pelo PG forum e ele encaminhou-me para uma óptica. Diz que com lentes polarizadas não se adaptou e que usa agora lentes comuns e que está contente. Há que aprender com os melhores.
Responder
Estes sao "loucos"
E teem todos os tipos de lentes, ora vejam
http://www.liquidpolarized.com/
Responder
os meus são uns Cebé. As lentes são bem escuras (hábito meu) são uns óculos dados a actividades de montanha e têm uma grande capacidade de filtragem da luz. O mais alto nesse tipo de gradação.

Duas das características que mais gosto, as lentes de policarbonato saltam da armação em caso de impacte (mariquismos do ski) e quando há desenvolvimento térmico vêem-se as colunas de ar húmido a subir até à base das nuvens. Não é mito e já tive oportunidade de o demonstrar a alguns esvoaçadores que estavam comigo.
Responder
Citar:Pincho, li no PG forum que há muitos pilotos que usam óculos mais baratos por isso mesmo. Mas pergunto-te, os teus têm lentes polarizadas ou não? É que se consegues ver o B1 Nav com lentes polarizadas, então não deverei ter problemas...

Abraço

Pois é, as minhas lentes são normais, são de uns óculos arnette já com cerca de 8 anos e fazem um excelente serviço

um abraço
Responder
Oakley sem duvida, sou muito pitosga com o sol e claridade
Desde que comecei a comprar os oakley não quero outros
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)