Piedrahita/Pedro Bernardo - Maio 2012
Ola pessoal.

Para este estágio estamos a programar estar em Piedrahita pelas 13h locais (hora espanha), junto da Residencia Gabriel y Galán - local de dormida. (http://g.co/maps/smyqd - 40.46350 N, -5.32810 W)

O grupo de Lisboa tem ponto de encontro marcado às 6h00 na Wind (Baixa da BAnheira) e 6h30 em Palmela (junto ao Continente). LEvaremos cerca de 5h de viagem

Pilotos:
1. Mario Santos
2. Silvia Ventura
3. Bruno Matos
4. José Alfaia
5. António Neves Silva
6. Paulo Resende
7. Rui Capucho Ferreira
8. João Patrocínio
9. Matthieu
10. Luis Machado
11. Trindade
12. Helena Mafalda

Instrutores

13. Samuel Lopes
14. Nuno Gomes
15. Sergio Parreira
16. Marco Batista

O resto da info segue por mail.
Responder
>Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin >Big Grin
Responder
Viva,

excelente grupo... bons voos a todos e boas aterragens... de preferencia nos vossos objectivos.

PH
Responder
Olá a todos,
A organização já sabia mas quis pregar-me um susto
Responder
Esta saída era aquela que gostava mesmo de participar, mas por motivos profissionais não me foi possível.
Para esta época tendo em conta que dificilmente vou ter férias, vai ser complicado participar em muitos eventos “parapentisticos”
Responder
Tá mal.... Fazem falta!!

Responder
Oi Malta,
Primeiro dia de estágio e a coisa a bombar a 100%
Responder
Muito fixe!

Debutei na térmica pessoal! Grandes sensações quando se enrrola as primeiras térmicas! Foi a oportunidade para experimentar fazer distância.

Sai do ninho!
Responder
(24-May-2012, 21:42)Spitfire link Escreveu: Muito fixe!

Debutei na térmica pessoal!

Ah termiqueiro duma figa, assim é que é falar, eu não te tinha dito?
Responder
Oh Miauzinho (Small Cat p'ros amigos),

Estou completamente baralhado com esta coisa fétigarmas ... não estou a gramar estes gráficos marados, cheios de riscos! (não mostrem isto aos formadores sff
Responder
Ei Spitfire

Atão mas aí só há cegonhas ou que raio de bicho é esse? :Smile

E tu andas a fazer aterragens na estrada ? ou isso é para recolha?
Responder
Hoje foi visita À deco Sul e Oeste, mas apesar de se ter ido cedo já estava vento forte para se descolar (estava previsto). Ainda deu para uma caminhada pela zona Wink
A parte da tarde foi aproveitada com um pouco de teoria.

Para amanha ainda está incerto, será definido de manha.

Entretanto ficam aqui algumas fotos de ontem..
Responder
Oi MAlta,

Após 1º dia de estÁGIO: bom O0 ( Xc's e muita térmica para todos, e para todos os gostos).
Após 2º dia de estágio (embora sem voo prático), foi a vez do voo na teórica, o qual, se viria a tornar bastante útil e produtivo para o dia seguinte
Responder
Algumas fotos do dia de hoje..
Responder
Eh lá !!!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)