FPVL - votos para melhor organização de prova e melhor director de prova
Boa. Então já vou dizer ao meu irmão para votar em quem ele acha que foi o melhor director de prova e em qual foi a melhor organização de prova. Vai ser de caras para ele e prontamente vai arrastar todos os seus amigos a votar.
Responder
[quote='filipe_louro link' pid='152883' dateline='1322153298']
Caro piloto,

Como sabe está a decorrer on-line através do site da FPVL uma votação sobre a Melhor Organização de Prova e o Melhor Director de Prova relativamente às provas do campeonato nacional de 2011.

Esta votação que decorre até à data da realização da Gala dos Campeões, é aberta ao publico em geral e dispõe apenas de mecanismos básicos de segurança, tendo como principal objectivo, o de motivar a comunidade a demonstrar o seu interesse pela modalidade, e ter uma clara percepção de qual a imagem que o campeonato nacional tem nos internautas, estando a obter uma elevada participação.

No entanto para termos uma ideia objectiva, interessa obter a opinião dos pilotos sobre as provas concretas em que participaram. Assim na sua qualidade de piloto que participou em uma ou mais provas do campeonato nacional em 2011, pedimos que classifique numa escala de 1 a 10, a organização de cada prova em que participou, bem com a prestação global de cada director de prova (justificando se entender necessário).
Deve atribuir apenas uma nota por cada prova e uma nota por cada director de prova, sendo que 1 representa a pior nota e 10 a melhor nota.
Pedimos igualmente que nos dê a sua opinião sobre os aspectos que considerou mais positivos, bem como os que considerou mais negativos e que em sua opinião poderiam ser melhorados no futuro.

Agradecemos antecipadamente a sua disponibilidade
Saudações Desportivas

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Portanto já sabem....a votação no site é para a população em geral...em especial aqueles que não foram ou aqueles que não são pilotos.
Responder
(24-Nov-2011, 17:07)Evandro link Escreveu: Boa. Então já vou dizer ao meu irmão para votar em quem ele acha que foi o melhor director de prova e em qual foi a melhor organização de prova. Vai ser de caras para ele e prontamente vai arrastar todos os seus amigos a votar.

Eu já discuti com o meu sobrinho, eu disse que o melhor tinha sido o FA, mas para ele o melhor foi o EL, e não mudava de opinião só porque eu queria. Defendeu que como membro do publico em geral tinha direito a uma opinião propria.
Responder
Viva,

eu não recebi esse email, o que faz sentido visto que não participei em nenhuma prova este ano... porém há aqui algo de estranho... a FPVL desde sempre disse que representava clubes (o que está certo)... e que não contactava os pilotos directamente, mas estes via os respectivos clubes (faz sentido visto o anterior)... então agora manda emails individuais para os pilotos... para uma votação !!!!?

Inicialmente abrem a votação a qualquer internauta ( seja parapentista ou não, pois não tomaram a devida precaução) e agora AH!eTAL é só para os pilotos que participaram nas provas...

Pois é... é exactamente aí que se vê a diferença... quando se organiza alguma coisa (provas ou outras) e se pensa no que se faz... faz-se bem feito!

Outros porem fazem só por fazer... também sai bem feito...mas nem sempre.

PH
Responder

Há uma parte do publico em geral a solicitar à federação foto dos directores de prova, corpo inteiro de preferência
Responder

(24-Nov-2011, 16:48)filipe_louro link Escreveu: Caro piloto,

Como sabe está a decorrer on-line através do site da FPVL uma votação sobre a Melhor Organização de Prova e o Melhor Director de Prova relativamente às provas do campeonato nacional de 2011.

Esta votação que decorre até à data da realização da Gala dos Campeões, é aberta ao publico em geral e dispõe apenas de mecanismos básicos de segurança, tendo como principal objectivo, o de motivar a comunidade a demonstrar o seu interesse pela modalidade, e ter uma clara percepção de qual a imagem que o campeonato nacional tem nos internautas, estando a obter uma elevada participação.

Que grande confusão que para aqui vai, aqui vai a resposta da federação a um mail que lhes enviei

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

" Boa tarde,

Sou piloto de parapente, PRT 71870

Relativamente á votação que decorre no site da FPVL para Melhor Direcção de Prova em 2011 e Melhor Organização de Prova em 2011, gostaria que me indicassem em que local do site está indicado o inicio e fim da votação, não consigo localizar essa informação.

Os melhores cumprimentos e bons voos"

RESPOSTA DA FPVL (Nem sei o que lhes responder)

Boa Noite,

Relativamente à pergunta concreta, a resposta é que a votação decorre até à data da realização da Gala dos Campeões.

Já agora só por curiosidade, e uma vez que é Piloto Nivel 3 e por isso não participou em nenhum,a competição, para que é que quer votar no melhor director de prova?

Recordamos que esta votação é uma votação interna sem pretensões de grande rigor técnico/cientifico e que se confia que apenas votam os pilotos que participaram nas competiçõs e que têm alguma opinião sobre as mesmas, não nos passando pela cabeça que alguém pretenda fazer batota, porque na realidade "wath is the point"?

Saudações Desportivas
"
Responder
Viva,

onde é que está escrito, no site da FPVL- que é onde está a ser feita a votação- que só os pilotos que participaram em provas podem votar?

ou que só pilotos com nivel 4 ou supeiror?

ou só pilotos?

Pelo que vi aqui, num dos emails que terá sido enviado pela FPVL, até dizem que é aberto ao publico em geral... há para aqui alguma contradição!!!

PH
Responder
[quote='Parapentix link' pid='152883' dateline='1322210702']
(...) sem pretensões de grande rigor técnico/cientifico (...)
Responder
Enfim...um grande trapalhada.
Responder

Já saiu mais outra ... trapalhada
Responder

É impressionante como não há a humildade de admitir que esta votação foi um erro, e que qualquer ponto em jeito de conclusão que se pode tirar só pode ser negativo, nos vários aspectos.

"Apesar de registarmos como positivo o interesse que esta votação suscitou na comunidade, a mesma não representa a opinião dos pilotos que participaram nas provas e por isso não poderá ser considerada."

Registar como positivo o interesse que esta votação suscitou na comunidade
Responder
(28-Nov-2011, 11:39)samcam link Escreveu: Estes dados serão depois tratados estatisticamente sendo mantida a confidêncialidade das votações, e os resultados apresentados na Gala dos Campeõs

Eu achei piada a isso quando li. Eu que nem confio no padre da paróquia...
Responder
A credibilidade continua em alta, como qualquer mortal pode constatar.
:Smile
Sobre toda esta trapalhada, o que se pode dizer? Enfim, coitados, já não é surpresa nenhuma...

Ao menos, esperava-se que soubessem colocar correctamente um comunicado, mas, pelos vistos, nem isso sabem fazer...
Responder
No Comments.... >Big Grin
Responder
Viva,

postei isto hoje de manhã na pagina do facebook da FPVL:

«Peço desculpa mas há algo que não percebo... se é «aberta ao publico em geral», como está escrito em cima.. porque é que só os pilotos que participaram em provas é que podem votar?»

PH
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)