FPVL - votos para melhor organização de prova e melhor director de prova
Viva,

na pagina da FPVL http://www.fpvl.pt/index.php está a votos para :

- Melhor Direcção de Prova em 2011
- Melhor Organização de Prova em 2011

neste momento as votações estão:

Melhor Direcção de Prova em 2011
Responder
Eu já votei e tu?

[quote='pherculano link' pid='152883' dateline='1322049891']
Viva,

na pagina da FPVL http://www.fpvl.pt/index.php está a votos para :

- Melhor Direcção de Prova em 2011
- Melhor Organização de Prova em 2011

neste momento as votações estão:

Melhor Direcção de Prova em 2011
Responder

Já agora, alguém sabe o nome das organizações de prova?

E faz todo o sentido o maior clube de parapente nacional votar em massa
E faz todo o sentido defendermos os "nossos"
Responder
eu que não sou de intrigas....como é que Portugal Open XC de Castelo de Vide
Responder
Viva,

porque tem mais votos... já votás-te?

PH
Responder
È capaz de ter mais votos porque penso que só alguns mais chegados sabiam disso
Responder
Sim...já coloquei o meu voto!
Responder

Já vasculhei no site da federação a data de inicio e fim da votação, e não encontro nada
Responder
A data de início foi aparentemente ontem, já a data de fim... ???
Mas pelo sim pelo não, já me despachei a votar!
Responder
Votado!
Responder
eu não sou de intrigas, mas experimentem votar, limpas as cookies, votar, limpar as cookies
Responder
[quote='filipe_louro link' pid='152883' dateline='1322122597']
eu não sou de intrigas, mas experimentem votar, limpas as cookies, votar, limpar as cookies
Responder
A única forma de validar no servidor era por via de um registo. Ou então melhor, contra a introdução do número de piloto, para "descarregar" do "caderno eleitoral". Eu uma vez cheguei a fazer um sistema muito simples de votação online para uma associação que funcionava melhor do que isto.
Assim é possível criar um script que passasse o dia a votar. Enfim.

De qualquer forma o conceito à partida está enviesado, porque para sermos justos pelo menos que tivesse participado na prova em que está a votar. Que sentido faz o meu irmão votar, ele que nunca tirou os pés do chão e vive há cerca de 2 anos no Japão? Nenhum! Mas a verdade é que ele pode votar. Qualquer um pode votar.

Por isso acho que não deveriam atribuir estes prémios pelo menos por este critério. É giro haver a participação das pessoas mas que a atribuir prémio que o seja com justiça. Dependendo do carácter de cada pessoa, acho que não se sentirão muito orgulhosas receberem algo que sabem não ser o espelho da realidade, independentemente que tenham feito ou não um bom trabalho.

PS: Mais fácil ainda e um pouco mais justo, era fazer um Poll no Facebook. Ao menos resolvia o problema de múltiplos votos. Nunca fiz um por isso não sei quanto ao anonimato do voto. Se mostra em quem votámos.
Ainda assim continua sem resolver o problema de estar constringido à modalidade. O meu irmão continua a poder votar lol!
Responder
Realmente, um "belo" exemplo de credibilidade!!!
:assobio:
Responder
Caro piloto,

Como sabe está a decorrer on-line através do site da FPVL uma votação sobre a Melhor Organização de Prova e o Melhor Director de Prova relativamente às provas do campeonato nacional de 2011.

Esta votação que decorre até à data da realização da Gala dos Campeões, é aberta ao publico em geral e dispõe apenas de mecanismos básicos de segurança, tendo como principal objectivo, o de motivar a comunidade a demonstrar o seu interesse pela modalidade, e ter uma clara percepção de qual a imagem que o campeonato nacional tem nos internautas, estando a obter uma elevada participação.

No entanto para termos uma ideia objectiva, interessa obter a opinião dos pilotos sobre as provas concretas em que participaram. Assim na sua qualidade de piloto que participou em uma ou mais provas do campeonato nacional em 2011, pedimos que classifique numa escala de 1 a 10, a organização de cada prova em que participou, bem com a prestação global de cada director de prova (justificando se entender necessário).
Deve atribuir apenas uma nota por cada prova e uma nota por cada director de prova, sendo que 1 representa a pior nota e 10 a melhor nota.
Pedimos igualmente que nos dê a sua opinião sobre os aspectos que considerou mais positivos, bem como os que considerou mais negativos e que em sua opinião poderiam ser melhorados no futuro.

Agradecemos antecipadamente a sua disponibilidade
Saudações Desportivas

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Portanto já sabem....a votação no site é para a população em geral...em especial aqueles que não foram ou aqueles que não são pilotos.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)