Turquia 2012 - Olludeniz
(16-May-2012, 21:39)Spitfire link Escreveu: Boa vi...da!

Vê-me isto e depois diz-me se é fácil!

Small cat agradecido, ainda me sobrou 2 senhas de dobragem, mas ainda vou lá gastá-las ....

(16-May-2012, 22:28)TiGuy link Escreveu: Ai Ai Luís!!

Se a minha mulher visse o vídeo iria dar-te um puxão de orelhas, dizendo que small cat não existe, mas sim \"kitten\" Wink E depois para ela, quem chamas de small cat... afinal é um \"fofo\" mas que para mim não passa dum batoteiro! eheh

O que os ciumes fazem eheheh
Responder
Ciúmes? Smile

Isto é a crise pós-Turquia... o querer voltar e não poder! Smile
Responder
(17-May-2012, 18:16)TiGuy link Escreveu: Isto é a crise pós-Turquia... o querer voltar e não poder! Smile

Ei Sérgio

Talvez a gente se possa organizar qualquer dia e encontramo-nos na tua ilha ou noutra lá perto e voarmos por lá e assim recordamos a Turquia, einh ?
Responder
(17-May-2012, 21:54)Jose Gatinho link Escreveu: [quote author=TiGuy link=topic=2704.msg26080#msg26080 date=1337278605]

Isto é a crise pós-Turquia... o querer voltar e não poder! Smile

Ei Sérgio

Talvez a gente se possa organizar qualquer dia e encontramo-nos na tua ilha ou noutra lá perto e voarmos por lá e assim recordamos a Turquia, einh ?
Responder
kitten cat? Nem pensar! ficariamos a mensar em chocolate e não é essa ideia!

Bem mais completo seria "small cat thinker"!

Agora tira ilações? hehehehe Big Grin

Abç,

L

PS: Acrecenta o meu nome à lista dos Azores, mas primeiro vou fazer o curso de mergulho com o amigo Ferreira! heheheh
Responder
... a pic!
Responder
Esse ar matador! eheh Wink

SpitFire, é melhor tirares o curso, eu cá vou ao fundo de qualquer forma, a voar, a nado.. Smile Eu e o mar temos uma ligação muito forte, é como um íman Smile
Responder
Gatinho Pensador!...

Fico à espera dessa marcação para ir aos Azores!?... ;D

Abraços,

Luís
Responder
(25-May-2012, 21:35)Spitfire link Escreveu: Fico à espera dessa marcação para ir aos Azores!?... ;D

Me and Mr. Da Silva já estamos em conversações com essa finalidade e tu tás na cabeça da lista
Responder
Só depois de conseguir marcar as férias em Janeiro do próximo ano é q posso definir alguma coisa Smile
Responder
Claro Mr. Da Silva, este ano já tenho as férias todas marcadas e agendadas de acordo com o calendario Wind e pessoal
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)