Turquia 2012 - Olludeniz
Boa noite voadores....

Eis um destino que deve constar na vida do parapentista, pelo menos uma vez... >Big Grin mas preferencialmente várias... ;D Wink

No link que coloco de seguida podem rever o que se passou em 2010.... e ficar a "salivar de vontade de lá estar".. Angel :assobio:

http://sam-cam.com/forum/index.php?topic...rquia+2010

As informações para 2012 são as seguintes:

Data da Atividade – 25 de Abril a 2 de Maio (Como apanhamos dois feriados, 25 Abril e 1 de Maio, apenas tem de colocar 4 dias de Férias no trabalho).

Valores da Atividade:

Valores Para Pilotos:

Total a pagar de 1.380,00€, pagando o valor todo até dia 30 de NOVEMBRO de 2011 (desta forma pagamos a viagem nesta altura e não sofremos agravamento de taxas de Aeroporto)
ou

Total a pagar de 1.430,00€, pagando o valor faseadamente, nos seguintes prazos:
- 150€ até dia 25 de Novembro de 2011
- 500€ até dia 6 de Janeiro de 2012
- 780€ até dia 29 de Março de 2012

O valor pago inclui:
Responder
>Big Grin ;D Big Grin Wink :Smile Tongue >Big Grin ^-^ Angel :laugh: Police O0 O0 O0 O0 O0 :assobio: :* Baba: :campeao: Adorado 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: 330: Baba: Baba: Baba: Baba: Baba:

Uiiiiiiiiiiiii
Responder
Este spot é mesmo como o TiraDente o descreve....
Responder
Como é Caldeira!

È este ano que temos um casamento em Oludeniz? Padrinho já tens.
Responder
Se para voltar a Oludeniz tivesse que casar, ia já hoje! Wink
A palavra certa é SAUDADE!

Pessoal, vocês vão adorar, acreditem. A Babadag é uma coisa do outro mundo. E se puderem, antes de ir, vejam o video fabuloso do CIV do Ventura, para perceberem que a asa até pode dar um ou outro pinote lá em cima, mas que reage bem.

Da minha parte agora falta o tempo, porque estou em mestrado, e também porque o outro t€mpo não abunda Wink

Abraços
Responder
Pessoal ,

se souberem de alguem interessado numa ps3 novinha ,

uma bike rock raider (competição)

ou uma Carrinha h1 star x de 2007 ...(hiunday)

.. digam qq coisa ...

é o q se encontra entre mim e o estágio da Turquia ...

Damm !!

...
Responder

Eh pá vamos lá ajudar o Brisas a vender o 'charuto' dele
Responder
;D ;D ;D
Responder
Estou à espera de confirmação das férias... e de alguns detalhes.

Mas quero dizer que estou MUITO interessado em ir!

E gostei desta parte para os meus acompanhantes:

Responder
Está confirmado... Turquia... aqui vou eu!! eheh
Responder
(11-Jan-2012, 01:43)TiGuy link Escreveu: Está confirmado... Turquia... aqui vou eu!! eheh

O que é que tu vais fazer para a Turquia, pá?! Já nem deves saber sequer inflar a asa..
Responder
Sérgio, tu querias era que o avião fosse desviado
Responder
Vou para a praia treinar inflados! eheh

E Itália... fica pra a próxima Tongue Não se pode ter tudo mas que era um bom sitio, lá isso era!
Responder
Hello Sérgio...

Não ligues que é só inveja.... Icon_mrgreen

Eles querem é ir também >Big Grin Baba: Adorado

Relativamente à Turquia ainda temos algumas vagas que podem ser preenchidas, por isso alguém que esteja interessado, podem enviar mail para:

sam.cam@netvisao.pt
Responder
Olá Pessoal,

Existem ainda duas vagas para preencher para o nº maximo de participantes nesta acção.

Informo de que este ano para que se possa continuar a manter o alto nível de qualidade dos eventos (especialmente acções de formação e tour´s) dos anos anteriores, não ultrapassaremos (ou abriremos excepções) ao numero limite max previsto para as inscrições.

Abr
Sam
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)