Formação / Curso Bilugar
Assim é que é, malta! Smile

Abraço,
João Ventura
Responder
(17-Sep-2012, 08:47)Henrique link Escreveu: \"- quem é essa Bion ?\", perguntava-me ontem a minha Factor com voz entaramelada e lágrima ao canto do olho.
\"- Ora, é uma destrimada que só anda bem com dois ao mesmo tempo\".
\"- Vais voltar a vê-la ?\"
\"- Provavelmente. Mas é contigo que eu sou feliz.\"

E tudo acabou em bem ontem na catedral depois de mais uns treinos em bi-lugar. Num fim de dia \"à Linhares\" eu mais a minha Factor fomos felizes e comemos perdizes.

LOL
Responder

Clicks de Domingo... BIS!!!!
Responder
Amanhã Sábado 27 Out ... temos ação prevista!
Responder
[quote='samcam link' pid='152827' dateline='1351273430']
Amanhã Sábado 27 Out ... temos ação prevista!
Responder
Conta comigo!
Responder
In
Abraço
Responder
Sou capaz de aparecer para passageiro e com um possivel passageiro
Responder
Miguel pa... Olha que esta acao e do curso de pilotos de bilugar, nao e o voando nos equinocios ;-) .
Responder
Pois que ainda não sei se vou. Se for preciso carga extra tudo bem. Se não for tudo bem na mesma!

Se calhar até vou só para a fotografia e andar à pata ou whatever eu cá sei o que é que é o "what's in it for me" ehee
Responder
(26-Oct-2012, 20:54)M&Ms link Escreveu: Ventura leva-me o meu troféu por favor! Ah claro e o masso de notas to prémio!! Oooops Não era para dizer!

Estava a ler o teu post e estava mesmo a lembrar-me disso, lol! Big Grin
Vou já pôr a cena a jeito para não me esquecer.. Ah, já não tenho é tempo de ir ao banco levantar o maço de notas, depois faço-te transferência, pode ser?
Responder
já estou a arranjar o farnel. até amanhã
Responder
Fotos de ontem do curso de biplaceiros, podem downloadar à vontade à vontade, náo é à vontadinha
Responder
Smile

Obrigado Gatinhos
Responder
Chiii pah as fotos da casa dos 70 são bem sexys!!! Esta dupla estava cheia d carga ehehe
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)