Formação / Curso Bilugar
Olá visto não existir quorum para aula curso Bi lugar para amanhã Domingo ( 06 MAio ), fica esta ação sem efeito.
nb: pelos vistos só tu Nuno A estavas In e confirmed, sorry. Qualquer das formas fica atento ao desenrolar das operações
Responder
[quote='samcam link' pid='152827' dateline='1336246983']
Olá visto não existir quorum para aula curso Bi lugar para amanhã Domingo ( 06 MAio ), fica esta ação sem efeito.
nb: pelos vistos só tu Nuno A estavas In e confirmed, sorry. Qualquer das formas fica atento ao desenrolar das operações
Responder
Epá decidam-se lá???!
Responder
[quote='samcam link' pid='152827' dateline='1336286437']
Epá decidam-se lá???!
Responder
Oi VEntura,

Visto que não confirmou mais ninguém, vou estar eu e
Responder
[quote='samcam link' pid='152827' dateline='1336298081']
Oi VEntura,

Visto que não confirmou mais ninguém, vou estar eu e
Responder
Bom dia,

Haverá formação de bilugares amanha, na gralha?
Responder
RApaziada Biplaceira,
após saida da ultima previsão, a meteo encontra-se de feição para trabalhos e exercicios que faltam efetuar no curso em epigrafe
Responder
Alright Wink

Podemos levar "cobaias"?
Responder
[quote='samcam link' pid='153300' dateline='1347551988']
Já agora aproveito para informar de que , visto, parecer estarem alguns pilotos que estão no curso Bilugar para esta saida, iremos fazer os voos de montanha que faltam para terminarem curso
Responder
:/
Responder
Pois, eu ainda tenho de fazer alguns de praia. Há alguma previsão para quando serão/haverão "novas oportunidades"?
Responder

"- quem é essa Bion ?", perguntava-me ontem a minha Factor com voz entaramelada e lágrima ao canto do olho.
"- Ora, é uma destrimada que só anda bem com dois ao mesmo tempo".
"- Vais voltar a vê-la ?"
"- Provavelmente. Mas é contigo que eu sou feliz."

E tudo acabou em bem ontem na catedral depois de mais uns treinos em bi-lugar. Num fim de dia "à Linhares" eu mais a minha Factor fomos felizes e comemos perdizes.
Responder
Ora Henrique, não podia deixar de ser , mais uma daquelas tuas, bem À maneira
Responder
Umas peligrafias dos rapazes, no voo montanha ( marrecas e voo térmico ) ...
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)