Formação / Curso Bilugar
Já cá não está quem falou ...
Responder
Olá aprendizes de BI-placeiros,

PAra já e como se apresenta meteo, apontaremos para a LAgoa de Albufeira a 1ª sessão do curso, isto no Domingo.
Procedimentos segurança, equipagem, brieffing ao passageiro, técnicas de descolagem e aterragem.

PAra isso vamos valer-nos de uma duna na zona que se apronta muito bem ao trabalho pretendido.

Iniciaremos logo pela manhã em horário a determinar. Provavelmente até pouco depois de hora de almoço, por isso levem farnel, em especial, muita "Àguinha"
Responder
Viva,

Estou a ficar em Torres Vedras. Alguém a caminho que vá amanhã?

Já agora, estou sem equipamento aqui. Será que me conseguem arranjar um capacete?

Abraço,
Nuno Aguiar
Responder
Nós devemos terminar o curso na fpvl por volta das 13:30. Achas que há condcições para aparecermos?
Responder
Boas.

Pela previsão estamos a planear estar na lagoa de Albufeira pelas 10h da manhã.....

Para quem está no curso da FPVL, quando terminarem liguem para saber das condições e se vale a pena ir lá ter ou não....

Até amanhã..
Responder
Hey,

I'm on for tomorrow, às 10h!

Ou..

como dizia algum tiradent,

I'm BiOn!
Responder
[quote='WingoverTD link' pid='152827' dateline='1321735276']

como dizia algum tiradent,

I'm BiOn!
Responder
Olá PEssoal BIplaceiro,

Prevemos que no Domingo ( 11 DEz )se possa fazer alguma coisa de voo na praia das bicas. POr isso, vão vendo disponibilidades. NO entanto, no fim do dia de amanhã ( sábado dia 10 ), confirmaremos essa possibilidade.
NEsta proxima acção de voo em bilugar, continuaremos tendo como passageiros os próprios formandos.

Abraços e boas descolagens
Sam
Responder
Boas.

Confirmamos que amanhã estaremos na praia das Bicas a partir das 11h, a dar formação para os pilotos que se encontram a
Responder
BiOnInnn
Responder
Estou in.

Responder
christina se quiseres ir manda-me um sms as 9h.
Responder
Contem comigo!

Zé, o meu casco já chegou?
Se não, levem um capacete para mim. Tamanho 60.
Responder
Oi demais alunos Bi's
Responder
estarei atento. eu vou
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)