05-Sep-2011, 12:30
A WINDTEAM tem o prazer de "apresentar"
|
Portugal 2012
|
|
05-Sep-2011, 12:30
A WINDTEAM tem o prazer de "apresentar"
06-Sep-2011, 10:05
Samuel,
Mais um
06-Sep-2011, 10:12
É profissionalismo de ponta a ponta. Os resultados estão aí. Nem é dizer mais nada.
Parabéns
06-Sep-2011, 11:45
PARABENS WIND TEAM
07-Sep-2011, 21:17
Muito bem mesmo. Parabéns Sam e equipa. Arsénio Reis
16-Sep-2011, 19:01
16-Sep-2011, 22:38
Esta do Mirandês é que eu não esperava!
13-Oct-2011, 10:03
Fica aqui uma info da PWC acerca da classe de asas em competição para a época 2012.
http://www.paraglidingworldcup.org/ Abraço e boas descolagens Sam |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|