XC Open World Series 2011 - Portugal
Bow o Muller é um ganda master e mai nada!!

Responder
(31-Aug-2011, 09:25)bitoke link Escreveu: Bow o Muller é um ganda master e mai nada!!

Este Muller é o mesmo que ganhou o Red Bull?

Edit: Esqueçam a questão, o que ganhou chama-se Maurer.. Malandros dos estrangeiros, têm nomes todos parecidos!
Responder
quem ganhou foi o Maurer

mas este Muller é o mesmo que numa das edições anteriores chegou ao Mónaco antes do Alex Hofer mas teve de esperar na descolagem devido a uma penalização (espaço aéreo) e apenas por isso não ganhou.
e é o mesmo Muller que este ano, depois de marrecar logo no 1º dia e ficar com uns 50km de atraso, foi recuperando de dia pra dia e era vê-lo a subir no ranking.. terminou em 4º nesta edição!
o gajo é um passarão e mai nada

além de um grande voo é uma chapadinha de luva branca nos velhos do restelo que teimam em enterrarar Linhares para o parapente
aí está: alive and kicking!

parabéns ao gajo e parabéns á Wind por ..vocês sabem do que eu estou a falar ;D
Responder
Dia 31 - terça feira

O transfer dos pilots foi feito logo pela manha de Linhares para Mirandela onde tiveram uns comes e bebes, além de carregar os novos pontos (waypoints). Houve também um briefing onde se informou que as condições não permitiam o voo e que se iria esperar mais pelo meio da tarde por actualização da condição.

Pelas 16:20 foi confirmado que o vento na descolagem continua muito forte e não há voos hoje.
Responder
(31-Aug-2011, 09:35)bitoke link Escreveu: ...o gajo é um passarão e mai nada.
O0
Responder
(31-Aug-2011, 09:35)bitoke link Escreveu: quem ganhou foi o Maurer

mas este Muller é o mesmo que numa das edições anteriores chegou ao Mónaco antes do Alex Hofer mas teve de esperar na descolagem devido a uma penalização (espaço aéreo) e apenas por isso não ganhou.
e é o mesmo Muller que este ano, depois de marrecar logo no 1º dia e ficar com uns 50km de atraso, foi recuperando de dia pra dia e era vê-lo a subir no ranking.. terminou em 4º nesta edição!
o gajo é um passarão e mai nada

além de um grande voo é uma chapadinha de luva branca nos velhos do restelo que teimam em enterrarar Linhares para o parapente
aí está: alive and kicking!

parabéns ao gajo e parabéns á Wind por ..vocês sabem do que eu estou a falar ;D

GOSTO Smile

CURTO Smile

PARTILHO ... Smile

Silvia
Responder
Hoje não deu voo, mas em alternativa aproveitamos para com os pilotos suiços
Responder

Hey Mário, segura o tchan
Responder
Aqui ficam as fotozitas das trepadelas
Responder
Sendo que, mais vale tarde do que nunca
Responder
Fica aqui o link do voaço que o Muller fez. Os tugas (e não só) podem estudar :p

http://regis.xc-open.org/visugps/visugps...1.5209.igc
Responder
O homem é mesmo um animal voador…! ;D
Que dor de cotovelo!
Responder
(31-Aug-2011, 23:45)mario_santos link Escreveu: Aqui fica uma sequência \"gira\" duma descolagem em Linhares, no início dum ciclo de térmica. :-))
Eu digo que foi mais uma rajadita e velocidade na descolagem.
Responder
Parabens Tiradent

Pelo que tens vindo a alcançar , e acima de tudo pela forma como o tens feito ,
humilde puto , pq os grandes
Responder
Hehehe, parabéns ao campeão Bruno Matos. E não é que o homem nasceu com o voo nos genes?!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)