Sucessora da ION
Hallo pessoal, alguém tem dados sobre uma possível sucessora da ION?
Responder
A ION é relativamente recente. Penso que agora vem a Triton antes sequer de alguma coisa nesta área.
Responder
Correcto. Só se prevÊ substituição para a ION daqui a 2 anos, pois é uma asa recente e com perfo's bastante interessantes para a actualidade e para o público target para que foi concebida. Um must na segurança e perfo para pilotos recem formados saidos de escola, o ideal para adquirir experiencia de voo, e somar horas nas calmas
Responder
É uma asa muito descontraida e que perdoa bastante as asneiras do piloto :assobio:

muito façil de inflar e descolar, mas com alguns pormenores interessantes.

sobe muito bem na térmica ;D , a sensação transmitida ao piloto não é em demasia mas suficiente para apanhar as quentinhas, só nas transições é que afunda um pouco(claro não é nenhuma asa de comp)e na praia é muito divertida.

sem dúvida a melhor escolha para saída de escola

o material é muito bom e resistente e tem uma cor deslumbrante Wink (a minha!!! :assobio: e ainda não está à venda O0 Big Grin)

muito boa compra para quem quer evoluir passo a passo e continuar apaixonado pela modalidade. :*

um abraço e bons voos
Responder
Obrigado pelo Feedback jomipin, Tenho a certeza que vai ser muito útil para quem tiver indeciso na hora de comprar uma asa de saida de escola!
Responder
Se não me engano, o Tira Dente voava com uma... e vê-se os resultados dele agora nas competições com uma Mentor 2!

É preciso saber evoluir...
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)