Turquia "alone"
Bem mais uma ano em Oludeniz... as condições são as de sempre é chegar olhar para o ar... e pronto... a que horas é a subida para Babadag... hoje fiz voo de adaptação ... hihihih... amanhã vamos ver se o Morato tem um tempinho para mim... Wink))
Responder
sacana do puto!

controla a cena e manda abaixo!!
abraco e nao te percas!! Smile
Responder
Hello Rui.....

Voa muito e manda relatos e pics para o pessoal começar a mentalizar-se para o próximo ano.......
Responder
Sozinho?! Wink

Cem anos sem solidão?
Responder
Eu diria mais: sacana do puto reguila. Isto não se faz
Responder
Pois é mais um dia em cheio duas subidas... duas descidas a voar claro... hoje foi o tipico dia de voo para a nuvem... hihihi... como o Murat foi para uma competição na Russia, amanhã ficarei entregue ao Onor... aviso do "homem" não leves instrumentos apenas o rádio... e vou dar-te um "colete boia"... e depois temos de verificar o reserva antes de subires... a seguir entrega-me o manual de instruções.... (Full Stall, Spin, Sat) hummm... isto promete ou não... Smile Smile Smile

De notar que como é da praxe hoje como em oludeniz estava sol a seguir ao voo enquanto a asa é arrumada por"five liras", vai um mergulho no mar... e um pouco de Sol...

Como podem ter verificado no ano passado a subida andava em obras pois está quase concluida, logo a subida agora faz-se em MiniBus com ar condicionado... e a descolagem está um brinco... até apetece andar descalço Smile))

Ficam umas fotos da Deco e do transporte...
Responder
Tou a ver que promete mesmo... com um briefing desses... >Big Grin >Big Grin

Essa subida e descolagem, que LUXO.....
Responder
... bem hoje o dia foi bastante produtivo... Smile todas as manobras basicas foram executadas sem sobressaltos... Smile ou melhor com tranquilidade... hihihihi...

O mais dificil é entender ao rádio com vento o inglês turco do Onor... mas como ele fala com calma a coisa lá vai...

Subi de manhã cedo pelas 9h porque existia a hipotese de formação de nuvem... pois mais uma vez cheguei e a nuvem já lá estava.... Smile) passei por cima... o normal aqui voar acima da inversão... equipadinho a rigor colete e rádio ... o resto ficou no quarto Smile), a ideia era fazer as manobras basicas... (Orelhas, Fecho Assimétrico e Frontal) quando cheguei ao mar o vento fica de Norte e com bastante intensidade, ou seja da terra para o mar (oops) no solo só via asas a entrar com velocidade pela areia hihihi, entrou também a turbulência, nunca tinha voado aqui com tanta turbulência (rotores da montanha) então abortamos as manobras e lá aterrei do mar para terra (coisa estranha por aqui)...

Subida novamente ás 13h, desta vez sem nuvem (hihihi) voo tranquilo até ao ma, chamada de atenção para o Onor e lá começamos, "Rui Acelera faz orelhas", hummm (pensei eu isto é ao contrário) questiono ao´rádio se ouvi bem, pois tinha ouvido bem iamos testar todas as manobras com "prego a fundo", orelhas a entrarem rápido e a sairem bastante bem sempre com acelerador, logo depois passo para um assimétrico com acelerador oki ... a asa continua em frente controlada pelo corpo saida bastante suave com pequenas "bombadas", no frontal com acelerador a coisa fica um pouco mais violenta mas aguenta-se hihihi... depois assimétrico com o corpo para o lado fechado e a asa a fazer uma rotação com "alguma" velocidade... "ok Rui faz a tua aterragem"...

Para amanhã espera-me o FullStall e o Spin...

P.s. Anda aqui alguém a procura do "Big Jorge"
Responder

Grande Rui
Responder
... bem estive ausente porque a net no "Mavruka" foi-se... lol... lembram-se do Mavruka e do dono mal disposto ... Smile continua a mesmo axo que tem mais rugas pela falta do sorriso...

Ontem foi um dia esquisito pela primeira vez enrolei termica no mar... coisa estranha havia bastante atividade... tanto que no final do dia ouviram-se uns trovões nada que impedisse os Bilugares de "faturar"...

... pensava que tinha escolhida uma cor "special" para a minha asa a ideia era existir as mesmas cores na minha e na do Tiago Dario, pois a verdade é que ontem encontrei o par perfeito para a minha mentor 2... as mesmas cores mas em tamanho XS... Wink Wink, foi simpatia á primeira vista acabaram por dormir juntas na SkySports, pela manhã ainda pensei encontrar Mentorzinhas... mas... axo que foi tudo controlado Wink Wink Wink
Responder
Eheeh Rui!

Grande relato, e eu aqui ansioso por saber a continuação do SIV...e ainda nickles! Faz uma gravação (se puderes) desses spins sat's e FS, era de valor!!

p.s. Não deixes que hajam mais asas iguais à nossa, era suposto não constar das cores de serial, pois a ideia do Hannes foi aproveitar o "resto do pano" para fabricar nesta cores, algumas poucas...

Responder

Muitas saudades!
Belos dias, com essas paisagens fantásticas e companhia ainda melhor, que se passaram por terras turcas!!

Puto, e mandar abaixo??? Estamos à espera do relato!!!! Hajam ... T*****s (desculpa Valentina!!
Responder
Será que sobreviveu..... às massagens e banho Turco??
Responder
... pois é, só agora "aterrei", apesar de ter chegado na terça de madrugada, o sono tem falado mais alto, e acabo por adormecer... Sad

Pois bem mais um ano por terras já não muito desconhecidas, começa a ser uma especie de "droga", acabei por me apaixonar por aquele local, por aquelas gentes, se existe uma parte de interesse na forma como me acolhem? é possivel... mas consigo ver nos olhos que ficam felizes por me ver, bem como eu fico feliz por reve-los... com muita pena minha não cumpri todos os objetivos para os quais me propus este ano.

No final da semana, a meteo não ajudou, de notar que voei todos os dias, mas o certo é que as nuvens eram tantas que deixaram de existir condições de segurança para fazer algumas manobras, o curso SIV completo já ficou pago para o ano que vem Smile
Responder
Heheh, grande relato. Senti aquele apertozinho quando vi a tua descolagem, quase como se lá estivesse.
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)