CONFIGURADOR DE CORES PARA ASAS
Já se encontra disponível o novo configurador de cores para a Mentor 2.

http://www.nova-wings.com/english/produc...esign.html

Atenção que o site da Nova refere um custo adicional de 150€+taxas para uma asas de cor personalizada.
Responder
Alguém me sabe dizer que plug-in é preciso para abrir este configurador? Eu uso Mac e não consigo abrir, nem sequer saber qual é o plug-in em falta!

Fico a aguardar.

Cumprimentos
Responder
(15-Jun-2011, 12:39)André Santos link Escreveu: Alguém me sabe dizer que plug-in é preciso para abrir este configurador? Eu uso Mac e não consigo abrir, nem sequer saber qual é o plug-in em falta!

Fico a aguardar.

Cumprimentos

Se usasses Linux ficavas na mesma!
Responder
Ahahahaha Estás ver... afinal o mac não deixa ninguém mal!
Responder
Boas,

Só para dizer que o Linux também não deixa ficar mal! Pelo menos no Ubuntu é possível...

Abraços
Responder
(15-Jun-2011, 22:16)Pedro Abrantes link Escreveu: Boas,

Só para dizer que o Linux também não deixa ficar mal! Pelo menos no Ubuntu é possível...

Abraços

Desbronca aí, Pedro! Eu tenho o Ubuntu 11.04, Firefox 4.0.1 e não consigo instalar o plugin do Shockwave.. Não estás a confundir com o Flash Player, pois não?

Abraço,
João Ventura
Responder
Olá João!

Eu li o teu post e como utilizo o ubuntu em casa tive curiosidade em ver se tinha o mesmo problema. E tive Sad
Mas como a comunidade é bastante grande e são prestáveis, encontrar a solução não foi difícil. Podes ver em:
https://help.ubuntu.com/community/Shockwave

A verdade é que é um pouco fastidioso mas é possível Smile

Até agora posso dizer que o Linux nunca me deixou ficar mal! Pelo contrário, nunca mais volto ao windows! Smile

Abraço

P.S.: Off-topic aconselho-te a utilizar o google chrome para ubuntu em vez do firefox que vem por defeito. É impressionante a rapidez do bicho! Viva a google!
Responder
Isso eu posso assinar por baixo o google chrome na minha opinião é bem mais
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)