Piedrahita - Estagio de Voo - 10 a 13 Junho
Pá Ventura, a malta ainda tá em Algodonales e sem acesso ás traquitanas informáticas
Responder
Olá pessoal,

Começa a ser difícil dizer algo de original sobre estes estágio Wind. Um gajo bem se esforça para ser original mas a qualidade dos relatos anteriores desanimam qualquer um, sobretudo se não for propriamente dotado no dom da escrita.
Podemos definir este estágio com uma só palavra, SUPER!
Pois se na realidade existem factores que não podem ser controlados pelo pessoal da Wind, tais como a meteorologia e o facto dos nosso hermanos decidirem efectuar uma prova em Piedrahita pondo em causa o local inicial do estágio, em todos os outros aspectos dependentes da organização, a Wind esteve mais uma vez excepcional.
O José Carlos com o profissionalismo
Responder
4º dia ...

- epá, vou deixar os "adjectivos" para a malta que lá esteve ... O0 O0 >Big Grin, e constatou
Responder
Alguem reparou num trolei preto esquecido nos carros?
É meu!!!
Bolas Sad agora fiquei sem bateria no movel...
Responder
Venham daí as fotos para "atiçar" a "gulodise" do pessoal
Responder
(13-Jun-2011, 23:58)mario_santos link Escreveu: \"fabulástico\" (fabuloso e fantástico em simultâneo) e \"bombástico\" (pelas verdadeiras \"bombas\" térmicas que o voo de hoje deu)!
É da asa...
Responder
Olá, sem duvida mt do que já foi dito sobre estes dias em Algodonales foi Brutalix
Responder
Viva,

sim realmente foram 4 dias brutalixessss. A malta a empenhar-se a 300% e a tentar cumprir os objectivos cada vez mais exigentes. Parabéns a todos pelo empenho e pelo companheirismo que se fizeram sentir nestes dias.

Objectivos pessoais cumpridos: maximizar o uso do acelerador, afinar equipamento, segurar a pressa de sair para os WP's
Objectivos pessoais não cumpridos: subir rapido rapido e sair ainda mais rapido,
Responder

Estágio de canhão !!!

Simplesmente
Responder
Este estágio foi um tanto como o começo a construção de uma fortaleza (em lego) em que estou a colocar as primeiras peças...

Foram 4 dias de voaços com canhões apontados e à espera do gatilho certo!!! Smile
Posso desde já dizer que para mim foi começar primeiro por entender melhor as quentinhas, que são como as mulheres, elas estão lá, mas se fazes m****, elas pregam-nos no chão Smile ou quase e depois é mais dificil subir, mas como os fabulásticos mestres estão omnipresentes, só algumas dicas (melhor maneira de aprender) e lá estamos prontos para mais uma quentinha.

Ao quentíssimo grupo de enfureçidos só posso dizer maravilhas, pois sempre prontos para ajudar em tudo.

Mal posso esperar pelo proximo, que será melhor Smile

As fotos +-800 em breve faço a edição.

Bons voos

Um Abraço

P.S. o trollei, já aterrou.
Responder
Eu diria mais, F-A-B-U-L-Á-S-T-I-C-O, uma mistura de fabuloso com fantástico:
Responder

Sai para este estágio com a vista um pouco nublada, sem saber se era miopia ou algo mais. Logo após a chegada, e não passou muito mais de 1h, já cavalgávamos térmica a toque do Sam e do Nuno Gomes, com objectivos para cumprir e sem frescura da mama da montanha, mais nítido que aquilo era impossível, íamos ser espremidos, não tínhamos vindo passear á montanha
Responder
Boas,

O que tenho para dizer é que a evolução que senti no pessoal é realmente muito grande. Continuem o BOM trabalho porque rapidamente vai dar frutos.
Responder
Parabéns a todos! Deve ter sido um espectáculo. Faltaram aí umas cerejinhas.
Responder
Temos um novo companheiro avoador, Johnny Bravo.

Emana, transpira, brota classe e tudo o mais que se possam lembrar, não estão a ver
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)