Piedrahita - Estagio de Voo - 10 a 13 Junho
Boa tarde....

Já foram enviadas as informações sobre o estágio, para o email de cada um dos participantes.....
Responder
[quote='Parapentix link' pid='151634' dateline='1307627615']

Estou sem carro e sem solução ainda para chegar ao ponto de encontro, Tiradente, será que desta vez tb me vais safar?

Precisava de boleia de Almada (Rotunda do Centro Sul) até ao ponto de encontro (Palmela), is anybody out there
Responder

Gracias Tiradente, o Zé Duro vai dar-me boleia.
Responder
Ok
Responder
Para começar uma bela tarde de voo em Algodonales...

Mais tarde relatos e fotos....

Inté que agora vamos à janta....

Responder
Olá pessoal,
Por estas bandas foi chegar e assentar em AL-QUtun, mais uma vez ganda multidão de tugas
Responder
Eh Lá!!

Calma aí seus garganeiros! Guardem uma térmicas para nós para o resto dos dias >Big Grin

Até já|
Responder
Ai está mais um dia, mais uma moeda e mais uma volta no carrossel da térmica "Espanhola".... >Big Grin >Big Grin

Teve de se esperar um bocado até a coisa estar a funcionar mas depois foi vê-los a subir e a cumprir os objetivos delineados (manga)....
Responder
Isto é que é vida pessoal!!

Dois dias, dois voos e nenhum gregorio
Responder
Do Camandro... vá lá vai!

Depois de uma parte da manhã, com certeza bem proveitosa, pois os resultados da parte da tarde foram estrondosos, onde foi abordada muita matéria teórica e muita discussão e análise do trabalho do dia anterior, bem como, o que se pretendia hoje da parte de tarde... lá se partiu por volta as 12,30h para o monte.

E...

mAis outro dia a somar km´s, termicas, horas de voo e muita alegria e
Responder
Aqui ficam fotos do 1 dia do estágio.

A seguir as do 2º diaço... as de hoje , em tempo
Responder
2º diaço

Sam
Responder
3º DIAÇO , como previsto a BOMBAR
Responder
Então, e relatos da malta? E relatos tipo, distância das mini-mangas, turnpoints, etc., etc.. A malta anda a falhar, ó Sam!
Responder
Pois é pessoal abuador...
Para mim e para o Gambá o estágio acabou um dia mais cedo porque alguém tem de trabalhar para tirar o país da crise... :assobio:
Mas a verdade é que fiz a viagem de volta com a retina ainda cheia das imagens daquele planalto, da setinha do F1 a apontar para o turnpoit seguinte, das asas espalhadas que girando ou afundando me indicavam para onde ir, e com a cabeça cheia de decisões em que entravam imensos factores como a direcção e intensidade do vento, o relevo do terreno, o local das aterragens oficiais e das outras, a performance de que a minha asa é capaz... Blink Em suma: senti-me uma pró, a gerir coisas de gente aboadora à séria!!! >Big Grin >Big Grin
Foi sem dúvida o meu melhor estágio de voo, pois para além dos componentes a que a wind já nos habituou (componentes de ensino prático e teórico, simpatia, convívio, companheirísmo e tantas coisas mais) senti que dei um passo em frente, que evoluí verdadeiramente.
Obrigada a todo o grupo, que foi super super, ao Zé Carlos que andou incasável para que tudo fluisse, a Nuno Gomes, grande instrutor, que me ajudou a ir compreendendo os fenómenos locais e as possíbilidades em casa caso, e ao Grande Sam, que sabe sempre quem precisa de uma palavrinha em voo, ou quem precisa de ser deixado só para tomar decisões e crescer mais um pouco. Tipo pai Sam... ;D ;D ;D ;D

Para hoje espero que tudo volte a resultar e que o pessoal ainda surpreenda mais com as suas altas performances e consiga feitos nunca dantes vistos!!!
Saudações térmicas e beijinhos!!!!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)