Pedro Bernardo - Estagio de Voo
Responder
Boas.

Se haver muitos ou alguns Bungalow á nossa disponibilidade que de para todos não é necessário tanta bagagem em suma poderia dar para transporte duas viaturas ligeiras do tipo do carro do brisas que leva na boa uma asa e as malas de todos mas fica a sobrar na conta umas 3 ou 4 asas que tem de ir na carrinha que fica com espaço livre de não se levar material de Camping. para isso tem que haver
Responder
Já foi enviado um mail para todos, mas fica aqui uma achega para os mais distraídos.

Há bungalows para todos. No entanto preciso confirmar quantos bungalows são precisos.
Confirmem quem fica em bungalow.

Existem 2 bungalows de 6 pessoas e 5 de 4 pessoas.

Sergio
Responder
Responder
Sérgio,

Já confirmei a opção pelo bungalow!

Para os da última hora há sempre a "Pensão Estrelinha"!
Responder
Estou em estudo, na tentativa de ir tb a Pedro Bernardo. Já lá fui fazer uma prova da Liga Espanhola e adorei aquilo. Também conheço o parque pois já la acampei e tem boas condições, com café ao lado e wifi grátis. Espero que tenham resolvido a historia da agua quente após alguns banhos Wink

Havendo condições para eu ir, minhas e da wind, peço-te Sérgio para me enviares os custos. Transporte devo ter com o Fernando Faria e outra malta cá de cima e devo acampar.

Espero poder ir... pois o local é Brutal...
Roberto
Responder
http://www.aemet.es/es/eltiempo/predicci...ardo-05522

Meteo para Pedro Bernardo.

Abrazuus
Responder

http://www.paraglidingearth.com/pgearth/...?site=6765

Informação para parapentista de Pedro Bernardo

Bons voos
Responder
Malta, parece que vão divertir-se à brava em Pedro Bernardo.

Deixo só aqui uma pequena experiência que tivemos no ano passado. Na aterragem oficial de Pedro Bernardo há imensas flores bravas, que nesta altura de Primavera fartam-se que "disponibilizar" polens à malta.
No ano passado, tínhamos aterrado à 10 minutos e enquanto dobrávamos as asas, já havia malta a ficar com alergia, com imensos espirros e vermelhão nos olhos.

Para quem percebe da coisa, levem como prevenção algo para alergias e polens. Talvez a Sílvia possa ajudar nisto.

De resto, é voar, voar, voar...

Fica a nota

Renato
Responder
Excelente Renato. Obrigado pela Dica.

Responder

Louro!!
Responder
ATENÇÂO:
Responder
news...???
Responder
Hoje o dia foi proveitoso. Deu para voos porreiros, embora um pouco trabalhosos.
Responder
Para variar, o Sr. Baptista é o mais alto! Grandes voos!
Disfrutem
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)