CMP
Viva malta,

gostava de partilhar uma aplicaçao que estou a desenvolver que vai permitir criar, gerir, acompanhar, etc..., competicoes online. Esta aplicaçao já está a andar e já tem uma funcionalidades engraçadas. Para já ainda nao consigo partilhar com voces mais do que isto (a imagem com uma task).

Tambem vai envolver coisas como....report de aterragens e respectiva gestao das recolhas, SOS e live tracking das provas.

Espero dar mais noticias em breve.

[Imagem: mapview.JPG]

Cumps
Responder
Quem sabe,sabe
Responder
Isso é que é! Esta será a altura perfeita para desenvolvimento de algo do genero. Pois todos os meios logisticos e eletrónicos estão maduros e disponíveis para a concretização de algo assim!

Continua.. Wink
Responder
Viva malta,

continuam os desenvolvimentos na aplicação. Este vai ser o ultimo post (para ja), porque vou começar a trabalhar numa parte menos visivel que se prende com a arquitectura da aplicação.

Este ecrã é um prototipo do ecra que sera disponibilizado as equipas de recolhas. Ainda irá sofrer alterações para incluir algumas funcionalidades interessantes.

[Imagem: mapLanding.JPG]
Responder
Viva,

GOSTO !!!!

Parabéns!!! ... espero que leves até ao fim... qualquer ajuda que esteja ao meu alcance não exites em contactar.

PH

Responder
Como diz o PH... podes contar comigo!

Para testes de "aceitação" ou funcionais!

Abraço,
José Luis
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)