Algodonales - Estagio de Voo - Março 2011

Xiiiiii..... o que aqui vai!!!

De onde virão tais estranhas palavras,"... a nuvem é que está a entrar em mim..."
Responder
Pois... mais uma actividade a merecer o meu respeito... a prova de que com boa vontade e algum espirito de sacrificio tudo é possivel.

Companheirismo é o de sempre, gente boa... e sempre disponivel...

Uma palavra para o Nuno Gomes, em 2009 estive em Algodonales ele não se lembra mas esteve ao rádio comigo 3 minutos, sim 3 minutos e bastou para que o caminho para a térmica deixasse de ser uma miragem e passou a ser uma realidade, mais uma vez neste estágio e de uma forma diferente incutiu em mim o sentido de "objetivo" a verdade é que temos duas formas de evoluir por instinto e existe muita gente que consegue e outra é a absorção de conhecimentos válidos esta é a minha e por isso o meu obrigado ao Nuno nesse sentido, eu não "nasci" (como se costuma dizer) para o parapente, mas gosto tanto disto que tenho de trabalhar muito mais para ser melhor...

Thanks People

Rui Ferreira

Responder
Bem, tenho de vir dar os parabéns também a todos, senão vêm dizer que o Temporão foi o único que não disse nada hehehe
Grande estágio sem dúvida. Nunca tinha experimentado vôo em térmica como deve de ser e é de facto uma experiência fantástica que só me apetece repetir e repetir e repetir...

Os meus agradecimentos e parabéns a todos os envolvidos.

Abraços e beijinhos,
Temporão
Responder
Ó Jorge para quem "nunca" tinha voado em térmica, abusas de #$%$#&/&... ora ai está o exemplo... nasceste para isto meu... grandes voaços...
Responder
É a asa meu, aquilo é só dar o briefing inicial e ela faz o resto hehehe

Abraço
Responder
Sim sim... asa e kit de unhas... abraço
Responder
eh pah....

Esteve tudo a voar à bruta!! Foi muito bom, acho que todos os pilotos se superaram de alguma forma!!!

Muito bom mesmo.

Mesmo os que tinham as M2 evoluiram na forma de dar o briefing à asa e na melhor forma de dormir a sesta enquanto a asa fazia o trabalho...
Responder
Também é preciso habilidade para explicar à M2 o que se pretende com o vôo. hehehe
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)